Hálina ONEu levantei a cabeça,eu conheci essa voz,e lá esta ele,o meu palhaço idiota.
Pennywise:o que você está fazendo aqui?está se sentindo bem?já comeu alguma coisa?
OK ele é meu pai agora?não acredito que ele não percebeu que aqueles doido vieram aqui pra mi matar e por sorte ele chegou.
Hálina:nada.....vamos eu.....presiso de sua ajuda pra lá na cozinha.
Depois de eu fazer a comida,eu não estava com fome e então só peguei uma pipoca e fui assistir na Netflix e o safado já vem se sentar no meu lado pra me dar companhia....como se eu quisesse.
Depois de assisti minha série favorita ( Death Note )eu vou pro PRS minha caverna minha toca linda e o meu confortável......quarto.
E é claro junto com este elemento cara de pau vagabundo,vagabundo mermo, o meu palhaço Pennywise.
Ele já vem logo me pegando no colo ACHANDO que eu vou ficar sentada no colo dessa DESGRAÇA.
Hálina:sai.....
Pennywise:não vai me falar o que aconteceu com você lá no banheiro?
Hálina:não é de sua conta....você nunca se importa,só quer saber de me comer seu PALHAÇO T A R A D O!!
Pennywise:não está grávida né
Só deu tempo de eu pular pra cima dele engasgando dele e batendo.
Pennywise:humm...bate que eu gosto
Ele me pegou no colo e me deitou na cama de barriga pra baixo.
Hálina:ok cara já chega isso é chato.
Ele só riu,levantou minha saia e deu um tapa BEM FORTE na minha bunda que acho....com serteza ficou a marca.
Hálina:isso dói ok?
Pennywise:vai doer de verdade quando nós-
Hálina:chega!!
Sai de perto dele e fui pra cama me deitar porque eu queria sair amanhã bem sedo e dessa vez com ele em caso de aparecer o Jack e o Candy novamente.
Só que....no momento eu preciso dele.
Hálina:ei cara.....dorme comigo hoje por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
pennywise meu palhaço assassino
RomansaMeu nome é Hálina tenho 16 anos,moro em São Luís do Maranhão.Minha vida mudou desde o dia em que eu conheci ele......