capítulo: 2

850 26 11
                                    

Pov Beatriz

Eu e Arthur decidimos ir colher algumas frutas para o café  da manhã.

Arthur: Beatriz o que acha dessas amoras que eu colhi?! -diz ele me mostrando as frutas e sorrindo.

Eu: estão ótimas, veja o que eu peguei -mostrei a ele minha cesta - veja aquela árvore com maçãs -falei apontando para a árvore.

Arthur: Que linda! Vamos colher algumas.

*arbusto se mexe*

Eu: O QUE É ISSO?! -digo puxando minha espada.

Xx: Ola, desculpe por assustar vcs! -uma mulher disse com um sorriso encantador- prazer me chamo Jericho.(Se lê Jericó)

Arthur: Prazer eu sou o rei Arthur.

Eu: O prazer é nosso, me chamo Beatriz.

Jericho: Estou procurando Ban.

Arthur: Estamos com ele...venha nos ajude aqui com essas cestas.

Nós 3 chegamos na taverna, eu faço o cafe da manhã, enquanto Arthur arruma as mesas e Jericho nós ajuda colocando as frutas nas mesas.

Eu: Bom dia Hawk, você poderia acordar o Ban e Elizabeth?!

Hawk: Claro que sim-diz ele sorrindo.

Hawk acorda os dois, vi Jericho conversando cm Ban, mas não consegui ouvir. Pedi para Elizabeth me ajudar a acordar os outros. Todos estavam tomando o café da manha e me elogiando pela comida estar tão gostosa, até vi o ciúmes que o Ban ficou.

Ban: Rum então você cozinha é -disse ele com um leve ciúmes - finalmente alguém a minha altura haha o jantar é nosso -disse todo alegre.

Eu: Vamos ser parceiros de cozinha. -disse toda feliz.

Gowther e Bianca estavam sempre juntos pelos cantos, Arthur estava conversando com os pecados e eu dando os restos para o Hawk

Hawk: Nossa que restos maravilhosos -disse ele chorando de alegria -esta melhor que a comida do Ban.

Eu: Obrigada Hawk -disse feliz enquanto abraçava aquele porquinho fofo.

Fui para o canto tomar uma das cervejas da taverna, peguei a de Vânia, pois ela é a melhor de toda Britânia.

Jericho: O que a mocinha está fazendo aqui sozinha?

Eu: Estou apenas vendo todo mundo e bebendo. Quer sentar comigo?

Jericho: Claro -disse balançando a cabeça enquanto se sentava e apoiava no balcão.

Eu: Quer que eu pegue uma cerveja para você?

Jericho: Não quero te atrapalhar -disse sem jeito.

Eu levanto e pego um copão de cerveja para ela.

Jericho: Obrigada -disse dando um gole.

Conversamos bastante, ela era tão linda e divertida.

Jericho estava indo embora para a sua casa e eu descidi acompanha-la. Voltando para a taverna todos estavam caído de bêbado.

Eu: Não posso sair 1minuto -falei rindo.

Dormi em cima do balcão mesmo. Acordei e todos ja estavam levantando.

Merlin: Não acredito que você dormiu aqui -falou dando gargalhadas.

os sete pecados capitais Onde histórias criam vida. Descubra agora