Capítulo: 3

404 21 1
                                    

Pov Bianca

Estávamos lutando contra uns demônios controlados por Merascylla.

Meliodas: Merascylla pare, você sabe que iremos acabar com você!!

Então eu joguei algumas bolas de fogo nela, enquanto os pecados iam dando vários golpes e ela caiu.

Meliodas: Eu falei que íriamos acabar com você!

Beatriz chega perto dela junto com Meliodas.

Merascylla: Talvez não - ela fala segurando Beatriz pelo braço e as teleportando.

Arthur: NÃO! Beatriz!! - falou enquanto caia no chão de joelhos desesperado.

Ban: EU VOU MATAR AQUELA MULHER, PEGOU MINHA IRMÃZINHA!!! -gritou enquanto chora a de tanto ódio.

Pov Beatriz

Depois que Merascylla nos teleportou para outro lugar, ela bateu em minha cabeça e desmaiei. Acordei em uma cela, estava assustada, não tinha entendido nada foi tudo tão rápido.

Beatriz: Onde estamos?

Merascylla: No calabouço de um pequeno Castelo, onde eu me escondia! -falou me olhando.

Beatriz: Eles vão me achar, e vão se vingar!

Ela bateu nas grandes me assustando. Ela mandava um guarda me levar água e comida. Faz um tempo que estou aqui, acho q á uns 6 dias. Tenho certeza que estão se preparando para me salvar.

Pov Bianca

Jericho: Já fazem 6 dias que elas sumiram! E vocês não vão fazer nada?

Eu: Não sabemos para onde elas foram, então não podemos fazer nada, eu acho.

Merlin: Talves eu possa tentar procura-la com minha magia.

Jericho: Okay, faça isso.

Merlin se teleportou para seu laboratório.
Eu estava sentada lendo até obter notícias e saber ao certo onde a Merascilla tinha levado a Beatriz. Senti um choquinho e olhei para trás.

Gowther: Você está preocupada com sua amiga. Por que não demonstra?

Eu: Não vai adiantar muita coisa, eu ainda não sei onde ela está.

Gowther: Entendo - ele se sentou ao meu lado e ficou olhando eu ler.

Eu: Quer ler?

Gowther: Sim.

Eu entrego o livro a ele, eu ja havia lido aquele livro tres vezes, deixo ele lendo e vou até a Merlin.

Eu: Achou ela?

Merlin: Ainda não. Você quer tentar?

Eu: Mas oque faço?

Merlin: Fecha os olhos e pensa na Beatriz, em algumas memórias até você sentir ela.

Eu fechei os olhos e comecei a pensar nela e eu não achei.

Eu: Não estou sentindo ela em lugar nenhum.

Merlin: Espera... Achei. Vamos até o capitão.

Nos teleportamos para a taverna.

Merlin: Eu achei ela!

Elizabeth: E onde ela está?

Merlin: Em um pequeno castelo ao Oeste da Britânia.

os sete pecados capitais Onde histórias criam vida. Descubra agora