Capitulo: 4

349 16 5
                                    

1 semana depois

Depois de muito tempo procurando Merascylla achamos ela, chegando no local Meliodas pediu para Gowther que nos mostrasse o plano, ele jogou um raiozinho na cabeça de todos. Enquanto Merascylla e Meliodas batalhavam nos iamos jogando nossos poderes em Meliodas e ele apanhava muito, quando Merascylla menos esperava Meliodas se levanta pega sua espada e...

Meliodas: Vingança Total!!!

Ele usa seu poder devolvendo tudo que jogamos nele com mais força em Merascylla e ganhamos a batalha. Vamos para taverna comemorar, mas também nos despedir, Arthur era um rei, tinha que voltar para seu reino.

Meliodas: Foi um prazer ter vocês aqui.

Eu: O prazer foi nosso.

Arthur: Isso não é um adeus -disse rindo e abraçando cada um.

Beatriz: E-eu não posso ir!

Ban a olha com uma cara feliz.

Arthur: Porque Beatriz???

Beatriz: P-por causa de Jericho.

Todos olham para ela e ficam felizes, todos se despedem.

Eu: Merlin? Você não vem com a gente?

Merlin: Bom Arthur ja tem uma ótima maga -falou enquanto sorria para mim.

Então Arthur e eu partimos para nosso reino. Espero vê-los novamente. E a saudade ja bate...

Por Beatriz

Eu: Tchau gente.

Ban: Se precisa pode dormir aqui! Tem lugar no meu quarto -falou rindo.

Eu: Haha Ban -disse e abracei ele.

Fui correndo para Liones, pois a taverna não ficava longe do reino, cheguei na casa de Jericho e bati na porta.

Jericho: Beatriz? Achei que você tinha ido embora, nem me despedi. -falou chorando achado que eu iria.

Eu: Calma -fala eu abraçando ela- Eu vou ficar.

Jericho: M-mas porque? Você tem que ir ficar com Arthur.

Eu: Ele tem muitos cavaleiros -falei rindo- O rei de Liones não está precisando de mais um cavaleiro?

Jericho: Eu vou perguntar para ele.

Eu: Jericho te amo! Eu fiquei aqui por que não consigo fica longe de você.

Jericho: Eu também te amo! -ela chora e me abraça.

Ficamos ali na porta da casa dela conversando e chorando. Ela fala que eu posso ficar na casa dela, antes do sol de por nós nos beijamos.
Todos estavam felizes, King e Diane juntos, Meliodas e Elizabeth juntos, Escanor apaixonado por Merlin, Ban sabendo que vou estar perto dele, Bianca por ser uma maga, e Arthur por saber que estou em boas mãos e eu estou feliz com minha namorada. Único problema foi que Bianca ficou com saudade de Gowther, uma pena ele não ter sentimentos!

                                                     Fim

Querem o livro 2?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 30, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

os sete pecados capitais Onde histórias criam vida. Descubra agora