Ele comeca a rasgar meu vestido e passa as mao pelo meu corpo comeco a chorar.
- socorro alguem me ajuda!.- digo mas niguem aparece.
Estou seminua e ele coloca a mao por cima da calcinha.
Pov jace:
Clary esta demorando demais vou la fora e nao a encontro ela deve ter ido embora, estou com um precentimento ruim eu vou ate o banheiro e nao a encontro vou ate a sala tambem nada, ouco uma voz baixo por causa da musica vou ate a porta de incendio.
-para por favor!- fala uma voz feminina implorando.
- cala a boca menina, voce ainda vai gostar.
-alguem me ajuda por favor.- eu conheco essa voz.
Clary!
Saio batendo a porta encontro clary seminua e um cara a prendendo.
- o que voce quer?- diz o cara me perguntando.
- solta a minha noiva! Ou voce voce vai se arrepender.
O cara parte para cima comeco a socar a cara daquele ibecil, ninguem machuca quem eu amo e sai ileso.
Deixei o cara desacordado e fui ate a clary que estava tremendo, nao sei se e de frio ou se e de medo.- vem ca. Eu te amo meu amor.- digo a abracando.
- tambem...te..amo.- diz solucando.
Coloco minha jaqueta nela e a levo para casa.
- que bom que voce chegou a tempo.- diz ela.
- desculpa ter deixado voce sozinha.- chegamos na frente da casa dela e ela entrou.
- vem dormir comigo,por favor. -entro e subimos a escada.
Enquanto clary toma banho ligo para izzi.
Ligacao on.Jace onde voces se meteram?
Estamos na casa da clary ja.
Por foram sem nos? O que aconteceu?
Desculpe izzi, clary quase foi estuprada, sorte que eu chego na hora.- digo bravo.
Nossa! Como ela esta?
Esta bem agora. Eu vou dormir aqui por que ela me pediu.
Ta bom vou avisar a mamae. Bejos tchau.
Tchau.
Apago meu celular e espero clary sair do banho, ela sai e vou tomar um banho.
Tirei um pouco do sangue que ficou nas minhas maos, sai esqueci que nao tenho roupas aqui.-clary!- digo por tras da porta- nao tenho roupas limpas.
- kkkkk, pode sair eu nao me importo de dormir com voce pelado do meu lado.
-para com isso clary e agora?- digo desesperado.
- espera ai eu vou ver se jonathan ja chegou e peco algo para voce.
- ta bom.- digo e escuto a porta batendo.
Passa uma 10 minutos e clary entra e me entrega uma calca de moletom com una blusa branca, saio do banheiro e deito atras de clary ela se vira para mim e fica me olhando, ate que adormece eu a abraco e dyrmo tambem.
Pov clary
Acordo com um peso sobre mim olho e vejo que jace esta com o braco em cima de mim, passo a mao sobre seus cabelos e seu rosto quando eu ia tirarele a segura.
- bom dia!- diz sorrindo- estava bom.
Continuei com o carinho ate que sinto uma mao na minha bunda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Estarei Ao Seu Lado
Roman d'amourmeu nome e clary moro em paris, com minha mae e meu irmao jonathan,tenho 18 anos estou indo morar com meu pai nos estados unidos, agora aqui estou eu arrumando minha mala para ir, eu nao quero ir mas minha mae ensistiu falando que era melhor, e ir p...