nao sei por que eu disse isso

191 10 0
                                    

Estava me arrumando apara ir a faculdade, temino de colocar meus sapatos e desço para tomar cafe, jace ja esta sentado revisando alguns trabahos para entregar.

-bom dia meu amor.- digo sentando e preparando me cafe.

-bom dia!-diz e me olha e toma um gole de suco.- eu tenho que entregar os trabalhos hoje.

-boa sorte.-digo sorrindo.

-obrigada.-diz e me da um beijo.

Teminamos de tomar cafe e escovamos os dentes e vamos para a faculdade, eu olho para todos os lados,para ver se o medico nao esta por perto, ou o sebastian, eu nao quero me encontrar com eles, o medico me da aula, sera imposivel.

-o que foi? Vc parece distraida.-diz jace me olhando.

-nao é nada, estou pensando se eu vou conseguir passar esse ano.-minto nao quero comecar uma briga.

Entramos no corredor e eu vejo o medico vindo em nossa direcao, me da vontade de sair correndo.

-bom dia!-ele diz para nos.

-bom dia.-digo e olho para o chao.

-bom dia, alias vc e o medico que cuida do jonathan ne?- diz o jace.-como ele esta?

Eu estava tao fora que tinha me esquecido do meu irmao no hospital,eu vou ir visita ele.

-esta se reculperando, ele ja acordou, ninguem avisou voces?- diz e sorri.-é ele esta em casa ele apenas perdeu um pouco do movimento das pernas por deixar elas paradas por muito tempo, mas vai ficar bem.- diz.

-tudo bem, obrigada.-diz o jace.

-ah e alias parabens pelo filho que vao ter.-diz e sai.

Pov jace
Que filho? Sera?

-clary do que ele esta falando?- digo a olhando confuso.

-nao é o que vc esta pensando.-diz rapido.-eu tive que mentir para o medico, ele nao me deixava em paz, nem sei por que eu disse isso.

-mas tinha que ser uma coisas seria?- diz e me olha.-deixa para la nao quero brigar.

Fomos em direcao a sala dela e a deixo la com um beijo,alguem esbara em nos quase derrubo clary.

-ei vc nao olha por onde anda?-digo irritado.

-nao tenho culpa se voces estao bloqueando a entrada.-diz sebastian.

-nos nem estavamos na porta seu imbecil.!- digo.

-posso ate ser imbecil mas pelo menos, eu nao sou um loiro oxigenado que vive se gabando, sendo que nao passa por um unitil.-diz e entra na sala.

Eu ia matar o cara mas xlary nao deixou. -Deixa para la, nao quero que vc seja expulso da faculdade.

-ta bom,te amo.-e vou para minha sala, alec iria apresentar o trabalho para uma medica especialista.

-bom vamos comecar,eu me chamo camile,e irei avaliar suas apresentacoes, entao vamos comecar com jace e alec.- diz lendo os nomes.

Me levanto junto com o alec e apresentamos nosso trabalho, depois de todas as apresentacoes a medica aplade todos e termina a aula, arrumo minhas coisas para sair.

-jace sera que eu posso falar com vc?-diz a medica que esta sentada na mesa e com alguns dos botoes da blusa abertos.

-claro! Alec pode ir, depois eu te encontro.-digo e vou em direcao a medica.

-vc é um homem bem estudioso, vc fez seu trabalho muito bem.-diz passando a mao em meu braco.-que tal nos darmos uma volta depois?

-nao da, eu sou casado, eu nao trairia minha esposa por nada.-digo e me afasto dela um pouco.

-nossa, eu nunca pensei que vc estaria casado,ainda novo, pensei que quisesse aproveitar a vida.-diz e sai de cima da mesa e vem em minha direcao.

-desculpe camile, eu tenho que ir.-digo e deixo ela la.

-nossa pensei que iria demorar mais.-diz alec que estava me esperando no lado de fora.-o que ela queria?

-nada de mais.-nao iria falar que ela deu em cima de mim.- apenas me parabenizar pelo trabalho.

Seguimos para fora do predio e encontro clary conversando com izzi,me aproximo dela e a abraço por tras.
-do que as meninas estao falando?-digo.

-nada de mais.-diz izzi com uma cara seria.-so como a minha aula estava chata.

-tudo bem.-digo mais sabia que tinha algo.-vamos?

Pergunto para clary que assente e vamos para o carro, o caminho todo o clima estava pesado.

-clary o que foi?- pergunto a olhando.-o que aconteceu?

-jace eu nao quero discutir com vc.-diz e me olha.

-apenas me diz o que esta acontecendo.-digo e paro o carro na garagem.

-tudo bem, o medico tentou me abusar na sala depois que todos sairam.-diz ela e abaixa a cabeca.

-eu vou matar aquele imbecil!-digo com muita raiva, como ele se atreve a encostar um dedo na clary.

-olha jace melhor nao fazer nada.-diz clary.- se nao vao te expulsar na faculdade.

-nao me importa que iram me expulsar, eu quero quebrar os dentes da que filho de uma puta.-digo com raiva e saio do carro.

-jace!-clary me segue.-por favor eu na quero que voce se de mal por isso.-diz e pega meu rosto.

-ta bom, eu vou ir amanha na diretoria da faculdade e vc vai comigo.-digo e beijo ela.

Clary sorri para mim e pega minha maone me leva ate a sala e me deuta no sofa,ela se deita do meu lado e ficamos conversando ate ela pegar no sono, saio se leve e vou ate a cozinha e comeco fazer a janta.

-hummm o cheiro esta bom.-diz clary sentando no balcao.

-esta com fome?-digo mexendo na panela.-esta quase terminando.

-estou faminta.-diz e me abraca por tras.-mas de outra coisa.-e passa a mao em minha barriga e vai descendo.

-clary nao provoca.-digo e me viro para ela.-vc sabe que nao se brinca com essas coisas.

-sei mais eu quero vc agora.-diz e eu a coloco em cima do balcao.

-ta bom.-viro e desligo o fogao.-hoje a noite sera longa.

Sempre Estarei Ao Seu LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora