Eu não acredito em você

3 1 5
                                    

M: calaboca, se eu to falando que eu não fiz eu não fiz! E outra o Julio ta com a Raissa e ama ela, eu não faria isso hoje, porra, eu pensei que você confiava em mim

A: eu não acredito em vc sua falsa!

M: Ana vai à merda vai, toma um banho, relaxa, aproveita aí com o seu namorado..

A: Pedro é o próximo? Vai ficar com o Pedro escondida por aí para me fazer sofrer? PQ TA PARECENDO QUE É SÓ ISSO QUE VOCÊ SABE FAZER! ESTRAGAR A VIDA DAS PESSOAS. EU PENSEI QUE VOCÊ ERA MINHA AMIGA

M: e eu pensei que você estivesse falando com a Amanda, agora sou eu que estrago a vida alheia?

A: ESTRAGA! EU NEM COMECEI AS MINHAS FÉRIAS E QUERIA FICAR DE FÉRIAS PRA SEMPRE PARA NÃO PRECISAR OLHAR NA SUA CARA MAIS, SUA TRAÍRA!

M: QUE ISSO ANA LUISA? DÁ PARA VOCÊ SE ACALMAR?!

A: SABE OQ FOR VER A RAISSA CHORANDO E A CULPA DAQUELAS LÁGRIMAS SEREM SUAS? VOCÊ É UM MONSTRO! EU CANSEI DE VOCÊ JÁ! VOCÊ É MUITO PIOR DO QUE EU TINHA IMAGINADO! VOCÊ É UMA MENINA QUE FICA COM OS OUTROS SÓ POR FICAR E MAGOA OS OUTROS SEMPRE! DAVA PARA FAZER UMA CONTA ENORME DE TODAS AS PESSOAS QUE VOCÊ MAGOA DIARIAMENTE! SE VOCÊ SUMISSE HOJE NINGUÉM IRIA SENTIR SUA FALTA, ELES ATÉ APLAUDARIAM, PQ NINGUÉM MAIS AGUENTA CONVIVER COM VOCÊ! VOCÊ É.. -Malu encerra a chamada oq faz com que Ana fique muito puta e comece a gritar sozinha no quarto

Pedro tava caminhando, voltando para encontrar Ana e o celular dele toca, era Malu.

P: oi chatisse

M: oi

P: oq q aconteceu?

M: a Aninha, volte para casa e abraça bem forte ela e diga que a ama por mim... só não fala que fui eu, ok? 

P: oq aconteceu Malu e porque você está chorando?

M: tá tudo bem... fica tranquilo. Eu te amo. Você é o melhor amigo, irmão e pessoa que eu poderia ter em minha vida.

P: Eu te amo muito mais... e eu to preocupado com você, você não está bem... pode contar sempre comigo.  E você tbm é a melhor irmã, amiga e pessoa que eu poderia ter em minha vida.

M: muito obrigada chatisse... Divirta-se muito aí. 

P: qualquer coisa liga.. te amo. Até

Ligação off

Malu desliga a ligação e liga para a Raissa

R: Malu eu...

M: deixa eu falar primeiro, queria ser o mais breve possível, só me escuta.. Ra, eu sei que você não vai acreditar em mim, mas eu vou tentar ser o mais sincera possível! Você é a melhor pessoa que já esteve em minha vida, e eu to falando sério, eu nunca faria algo para te magoar de propósito. Se algum dia eu demonstrei isso, ou aconteceu alguma coisa que eu tenha feito para te magoar, saiba que do fundo do meu coração dói mais em mim do que em você. Eu te vi crescer, acompanhei tudo da sua vida e sei que você fala muito sério quando diz que ama o Julio, e desde o começo a minha amizade com ele te incomoda, eu vejo isso, então pode ter certeza que entre a minha amizade com ele e a minha amizade com você eu sempre vou escolher você, até porque você é a minha melhor amiga, e eu não suportaria te ver sofrer por minha causa. Eu sei que posso ser um monstro, uma pessoa que sempre faz os outros sofrer, e estou na vida apenas para magoar, mas saiba que nunca foi a intenção, eu sempre pensei em você. Desculpa por eu não ser a melhor amiga que você poderia ter, na verdade, tem inúmeras pessoas que são bem melhores que eu. Desculpa por desde sempre tentar te proteger, desculpa por eu tentar te ajudar sempre e botar as suas necessidades acima de tudo, desculpa por não ser perfeita e ter feito tudo errado. Eu não queria te deixar mal, e se eu sou falsa, me desculpe por isso. Eu juro que eu te amo mais do que tudo na minha vida e perdão mesmo. Eu só quero que saiba, que independente de tudo, eu pra sempre irei te amar.

R: veja a localização que eu te mandei por whats e vem até aqui

Ligação off

História Ainda Sem Nome❤Onde histórias criam vida. Descubra agora