Saudade

6 1 4
                                    

  AAAAAAAAAAAAAAAA, ULTIMO CAP DO DIA E EU TO COMO? CHORANDO PQ AMANHA ACABA, CHORANDO PQ JA ESCREVI O FIM, CHORANDO PQ FIZ TEXTO PRA MALU(sim minha vida) E CHORANDO PQ TO ESCREVENDO O PRIMEIRO CAP DA OUTRA HISTÓRIA, E SIMMMMMMMM, ELA TERA NOME HAHAHA, Amanha vcs descobrem qual é
Amo vcs, demais, com a minha vida
é serio vou chorar, fiz texto até pra vcs... Dps briguem com a malu pq ela faz eu escrever td, tive q escrever sinopse da outra, explicação aqui, explicação de lá, ultimo cap, primeiro cap, texto pra td mundo, Batam nela por mim dps
Obrigada por tudo
Boa leitura
Amo vcs
2 bjus
<3

....  


Ana entrava no avião com a cabeça nas nuvens mais longes possíveis, e não pq ia voar, pq finalmente veria a menina q era a unica irmã q ela já teve.

O voo foi calmo mas na cabeça de Ana um bilhão e meio de coisas se passavam... Malu, bbs, Gui e Gus voltando, Gabriel, e o único menino que ela tem a maior das certezas de que ela amava com todo amor que é possível uma pessoa ter pela outra. Ana o amava por inteiro, e cada pedacinho de seu coração era pertence dele. Talvez vcs estejam se perguntando "mas e o beijo em Gus?" A resposta é simples, insegurança... Talvez Pedro já tivesse mostrado o quanto a amava, mas quem nunca teve medo de perder quem vc mais ama? Com Gabriel por perto, Ana e Pedro não pareciam em nada um casal, se não fossem avaliados pelos "amor" que saiam da boca um do outro... então, ela tinha medo de perder o único garoto pelo qual ela já teve a certeza de q ela amava com todas as forças dela.

A palavra ex saiu da boca de Pedro e entrou nos ouvidos de Ana como uma bomba explodindo seu coração, a insegurança era cada vez maior... mas Pedro teria pedido ela e casamento no aeroporto e no carro? Ela passaria a vida ao lado de Pedro sendo feliz? Claro que sim, Pedro era a razão de seus sorrisos diários, e a pessoa que esteve ao lado dela quando mais nenhuma estava, então porque tanto frio na barriga quando pedro perguntou se ela não casaria com ele? Talvez os acontecimentos que estavam por vir, talvez a ansiedade de ver sua irmã de novo, de uma coisa é certa, se o Pedro a pedisse em casamento, ela aceitaria sem pensar nem uma vez direito, quanto mais duas, a certeza era tanta que iluminava o coraçãozinho de Ana... Até ela lembrar-se da suposta "Amanda" no aeroporto... Será que Amanda estaria por vir? Ana preferia acreditar que não, e se sim, que ela seria uma nova Amanda, mas será que seria verdade?

Por um momento ela esquecera da loucura que estava fazendo, mas tudo ao lado de Malu era louco, e isso, por ela, não seria diferente, mas seria bem mais que necessário.

Ana é tirada de seus devaneios pela aeromoça que passava ao seu lado que parou para falar com ela

Aeromoça: Olá senhorita, desculpe o incomodo, eu passei para avisar que o voo pousara em 2 horas, e que estamos passando por uma zona de turbulências. Vi na sua informações médica que a senhorita toma remédios controlados e sofre de síndrome do pânico, nesses casos, é recomendado que a senhorita descanse, tente dormir. Se precisar de algo é só chamar, estamos a disposição, era só isso. Obrigada!

A: Imagina, eu que agradeço, não atrapalhou nada, vou tentar descansar sim. Quando pousarmos, se eu estiver dormindo, por favor me acorde. E mas uma vez, obrigada pela preocupação

Aeromoça:Claro, estarei atenta!

Ela saiu e dps de longos minutos, Ana dormiu... Acordando depois de pousar...

Fez check-in, pegou as malas e estava oficialmente nos estados unidos.

Saiu andando pelo saguão até ver Malu... Automaticamente lágrimas escorreram junto a suas malas, que cairam, mas nenhuma agiu, ficaram apenas olhando no fundo dos olhos uma da outra, e admirando a pessoa que elas estavam com a saudade q já não estava mais servindo no peito...

Deram um tempo para q a telepatia delas voltasse, e a visão acostumasse a ver a outra novamente

Pens. Ana: É ela, eu n acredito... estava com tanta sdds. "Tenho tantas coisas para dizer e não consigo, que queria que vc pudesse enxergar através dos meus olhos para ver todas elas" (eu escrevi isso pra malu uma vez) eu queria tanto pular em seus braços e nunca mais sair, mas, meu corpo não deixa, a figura dela, parada ai e eu lembrado tudo oq disse, como fui idiota, como a amo, como...

M: ANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

A: MALUUUUUUU

Depois disso Ana pulou no colo de Malu, as duas cairam enquanto Ana dizia "me perdoa por favor", e choravam, muito, muito mesmo, mais que Livia e Lucas...

A: LIVIA E LUCAS... ONDE ESTÃO?

M:Calma, com uma babá

Elas entraram no carro e foram falando sobre tudo, vida, casa, problemas, até q...

A:Malu, tenho uma coisa horrível pra te dizer...

M: nn me assusta

A: preciso q seja forte

M: Ana, oq foi?


A:eu estou com síndrome do pânico, e isso aconteceu por mudanças e perdas

M:como assim?

A:Logo após a morte de Raissa, Julio entrou em depressão e...

Malu começou a borrar a vista com milhares de lágrimas de desespero

M: não me diga q ele...

A: eu preciso q fique forte

Pra sorte de tds, Ana q dirigia, pois Malu se descontrolou e mesmo com a Ana ao volante, o carro foi parado para Malu se acalmar... depois de mt choro Malu melhorou e tentou ser forte... Quando chegaram em casa, Ana se instalou e surtou com a fofura deles... Saíram tomar milkshake e o assunto virou os bbs

...~um dia pra eu morrer
To de lutooo
6 nn sabem o quao louca eu to no momento, to meio surtada
"Então, se o amor não é nada além de um desperdício do seu tempo

Desperdice comigo, desperdice comigo"
desculpa, precisava fazer isso
Até amanha, o ultimo dia

História Ainda Sem Nome❤Onde histórias criam vida. Descubra agora