60:
Gus: Ana, eu sei q vc n gosta mais de mim, eu errei com vc, Deixei a pessoa q eu mais amei, e amo, ir embora, deixei meu egoísmo e ciúmes tomar conta de mim, e vc sempre esteve lá, vc ganhou um copo de vidro em vc, pq EU n te protegi, mas Ana, eu gosto muito de vc, da forma como eu nunca amei ninguém. Eu só quero q vc entenda, eu nunca parei de gostar de vc, mas só quero entender, vc ta brava comigo? Nos últimos dias vc tem me evitado, n fala mais cmg... só quero ser seu amigo, como sempre fomos, acima de tudo, amigos, lembra?
A: Gus, eu te amo, mas no momento somos apenas amigos. Eu te disse que estava confusa e agora estou ainda mais. Você apareceu no momento certo na minha vida e me fez, e ainda me faz, muito feliz. Eu amo muito vc, a ponto de não suportar ver vc se machucando por mim, foi por esse motivo que entrei na sua frente, eu não suportaria ver vc sangrando por minha culpa. Então vamos fazer assim, o amor que sentimos um pelo outro vamos depositar na nossa amizade para ela durar por muito tempo, pode ser? Eu te amo muito e sempre vou estar aqui para oq precisar. Amigos?
Gus: Amigos! Eu amo muito vc!
Eles se abraçam e voltam pro meio de conversas
..
M: alguém sabe quando que vão começar os ensaios? -deitada no ombro do Gui
J: a prof disse que ia começar hoje
P: hoje?
Gui: é, eu tava com o Julio quando ela disse
M: desde quando os dois bonitos são best friends?
R: kkkkkkkkk
Gui: desde quando descobri q ele vai ter que namorar a minha namorada na peça
M: ah nossa, cujo a qual vai se apaixonar pelo irmão da principal rival dela
Gui: por causa de um plano que os dois criaram juntos
Am: ai meu Deus Guilherme
M: kkkkkk olha a Ana ali
A: oie
Gui: sabia que os ensaios começam hj?
Gus: hoje?
Gui: é
J: onde foram realizadas as audições
Gui: sim
...
Cena de Malu e Julio...
VOCÊ ESTÁ LENDO
História Ainda Sem Nome❤
RomanceP.o.v. Ana Oii, meu nome é Ana, eu tenho 19 anos, e estudo com minha melhor amiga e outros amigos. Éramos apenas um grupo de amigos numa faculdade de artes cênicas, mas a partir do momento em q a gente junta amores, faculdade e amigos antigos... Não...