Nunca na minha vida vi uma declaração tão fofa

4 1 3
                                    


[P: aninha, vc esteve ao meu lado em mts momentos da minha vida.] Me ajudando, me levantando quando eu caia, me fazendo feliz e trazendo mesmo q os sorrisos mais bobos do meu rosto. Vc me mostrou um mundo novo e colorido pelo qual eu não conhecia -Ana ja estava com os olhos marejados e apenas os cílios faziam com q as lágrimas não caíssem- eu sempre amei estar ao teu lado. Chegou um ponto em que eu já não queria que vc fosse apenas minha amiga. Eu percebi o quanto vc me fazia bem, e o quanto cada momento ao teu lado me fazia ser incrivelmente feliz e me sentir único. Eu já te disse ontem e vou te dizer de novo. Ana, eu amo vc. Amo o jeito como vc fala, a forma como sorri, seu jeito de resolver as coisas e de sempre ajudar os outros. Amo seu cabelo e tudo em vc. Eu te amo, e por mim ficaria ao teu lado pro resto da minha vida, pq vc é única nela. Foram tantos momentos engraçados... Lembra do dia em q eu estava de cadeira de rodas, e q vc decorou meu milkshake preferido? Vc decorou com uma musiquinha, e no final eu coloquei milkshake na sua cara e vc me bateu kkk. No dia que a Amanda me derrubou daquela sacada e eu disse q te amava, eu nunca tive tanta certeza de algo em minha vida. E ver o desespero em seus olhos me deixou abalado. Lembra do dia em q fui seu médico? Eu amei ter q ensaiar aquele dia. Então, eu estou aqui, te pedindo, quase q te implorando, na frente dos teus ex's, q provavelmente me matam quando eu chegar em casa, e na frente da praça inteira. Vc ja era pro médico, mais quero agora que o mundo saiba. N só de brincadeira, então, vc aceita esse seu melhor amigo babaca e idiota q te ama muito como seu namorado? 

A(já não segurava nada, apenas chorava): eu... Eu... Eu... 

M: eu nunca na minha vida vi uma declaração tão fofa

R: nem eu, só eu q to chorando? 

M: eu tbm 

A: eu... Eu te amo. É claro que eu aceito 

Pedro e Ana se beijam enquanto as meninas, Gui e Julio batem palmas e Gus e Gab olham com raiva 

P: isso é seu -Pedro coloca um anel prata no dedo de Ana com corações desenhados no cinza- eu te amo 

A: eu também 

Eles se abraçam

Gui:quem será q supera essa agora? 

J: minha vez...

História Ainda Sem Nome❤Onde histórias criam vida. Descubra agora