Isabelle acordou naquele dia e abriu a janela de seu quarto,a visão era linda, claro, ela estava no país natal dos Caçadores de Sombras, um país chamado Idris. Os mundanos não sabem nada a respeito. Existem sortilégios, feitiços protetores por todas as fronteiras. Se você tentasse cruzar as fronteiras de Idris simplesmente seria transportada de uma fronteira para a próxima. Você nem ficaria sabendo.Não consta nos mapas , não nos mundanos. Você pode considerá-lo um pequeno país entre Alemanha e França. A cidade onde Isabelle e sua família mora chama Alicante,aliás é a única cidade de Idris.
Ela olhava de uma janela superior no que deveria ser uma casa razoavelmente alta. Se olhasse para cima, podia ver cornijas de pedra e o céu além. Na frente, havia outra casa, mas não tão alta quanto esta, e entre elas corria um canal estreito e escuro, com pontes atravessando em alguns pontos - A casa parecia construída na subida de uma colina - abaixo, casas de pedra cor de mel, agrupadas em ruas estreitas, dispunham-se até a beira de um círculo verde: bosques, cercados por colinas distantes, que daqui pareciam longas tiras verdes e marrons marcadas com pontos de cores outonais. Atrás das colinas erguiam-se montanhas. Mas não era nada disso que era estranho, o esquisito era que aqui e na cidade, colocadas aleatoriamente, ao que parecia, havia torres altas coroadas com espirais de um material branco-prateado que refletia a luz. Pareciam perfurar o céu como adagas brilhantes, e ela sabia que aquele material era o mesmo que se usava nas armas rígidas que pareciam de vidro, as que os Caçadores de Sombras carregavam e chamavam de lâminas serafim.
- Estas são as torres demoníacas elas controlam as barreiras que protegem a cidade. Que poético.- Disse pra si enquanto observava pela janela.
Graças a elas, nenhum demônio pode entrar em Alicante.O ar que entrava pela janela era frio e limpo, o tipo de ar que jamais se respirava em Nova York: não tinha gosto de nada, nem de sujeira, nem de fumaça, nem de metal, nem de outras pessoas. Dali dava pra ver a Floresta Brocelind. Antigamente, os bosques cobriam quase toda a terra baixa do país. Desmataram boa parte para abrir espaço para a cidade, e para se livrar de bandos de lobisomens e ninhos de vampiros que se agrupavam nela. A Floresta Brocelind sempre foi um esconderijo de integrantes do Submundo.O país era composto basicamente da cidade Alicante e a floresta Brocelind.
Isabelle parou por um momento olhando para a paisagem e se lembrou de Simon,de um sonho que tivera, onde os dois estavam morando juntos. Ah Simon! Eles nunca oficializaram nada mas todos sabiam que eles se amavam, eles saiam e se divertiam ninguém nunca ligava, demorou um pouco para Isabelle se entregar, demorou para perceber que ela era dele, e ele totalmente dela, uma vez ele ainda tinha dito a ela "Você é uma destruidora de corações, Isabelle Lightwood" ela rira tanto disso depois, ela realmente o amara, o ama, e ele simplesmente tinha se esquecido.Ela não podia deixar suas lembranças se transformarem apenas em sonhos distantes, ela tinha que levantar e fazer ele se apaixonar novamente, ela queria poder viver todos os dias da vida dela ao lado dele, ele era o único que a fazia bem, mais que bem, ele a deixava em paz absoluta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memórias Perdidas
FantasyMemórias Perdidas é uma continuação alternativa para a vida de Simon depois de Cidade do fogo celestial de Cassandra Clare. Nessa historia Simon está na Academia de caçadores de Sombras e enfrenta alguns problemas com a sua perda de memória e preci...