Jace ouviu Simon gemer de dor,então as mãos dele ficaram vermelhas, escarlate, era sangue, Jace pegou o celular para ligar para Isabelle mas lembrou que os celulares não funcionavam na academia de caçadores de sombras, ele deixou Simon na cama e saiu correndo pelo corredor, deu de cara com a Clary.
-Clary,Clary,por favor vá chamar isabelle, preciso dela agora - Disse Jace quase sem respirar.
-Jace?O que foi ?O que está acontecendo?
-Vá logo,é Simon ,eu preciso dela.
Isabelle chegou em alguns minutos
-O que... -Começou Isabelle e parou quando viu Simon ensanguentado na cama, ela foi correndo e colocou a cabeça dele no colo dela -Simon meu amor, por favor fale comigo, Simon- disse Isabelle e agora não tinha nem resquícios de superioridade,a única coisa que tinha em sua voz era amor.
-O que está acontecendo comigo?Por que quer me ver sofrer?
-Vocês tentaram passar a perna em mim, não se engana um príncipe do inferno, esse sangue, tudo isso não é seu, como eu queria que fosse, ah é eu posso fazer você se ferir, é isso que eu odeio tanto nos humanos, o quanto são frágeis.
Simon sentiu alguém tocar sua nuca, alguém segurar suas mãos e então ouviu a voz de Isabelle, será que estava ouvindo coisas por causa do pavor de estar em um ambiente estranho onde ele não podia se defender? Mas era a Izzy, a voz dela estridente quando está apavorada, parecia a voz dela quando falava de Max, seu irmãozinho falecido.
-Como estou preso aqui? -Disse Simon
-Para eles você está dormindo, ou morrendo, talvez em coma -Disse Asmodeus agora parecendo entretido.
-Planeja me manter aqui por quanto tempo?
-O tempo que eu quiser, talvez para sempre ou até a sua vidinha mortal acabar.
-Jace vá logo chamar Magnus, Simon não está bem, já perdi o Max ,não agüentaria perder o Simon também, chega de perdas, por favor vá logo-Disse Isabelle e Jace saiu correndo pelo corredor, Isabelle mexia nos cabelos de Simon e Clary afagava a mão.
-Simon -Disse Clary, interrompida pelas lagrimas -Simon por favor fique,eu te amo, eu não sei viver sem você, por favor fique.
Magnus chegou ao local.
-O que está acontecendo aqui? -Disse ele chegando perto de Simon.
-Simon, por favor ajude-o Magnus, quando Jace chegou aqui ele já estava desmaiado na cama, as vezez as mãos dele ficam ensangüentadas e de repente o sangue some, olhe na mão dele a estrela de Davi -Disse Isabelle se segurando para não chorar.
-Para que?-Disse Simon-Eu não tenho serventia para você.
-Pelo prazer de te ver sofrer.
De repente Simon ouviu a voz de Isabelle novamente, ele também ouviu a voz de Clary e Magnus, será que estavam no quarto dele?Talvez eles pudessem ajuda-lo , Simon sentiu-se lépido.
Asmodeus parecendo adivinhar os pensamentos de Simon pareceu ponderar a mudança de expressão do garoto, o rosto de Asmodeus mudou, ele deu um sorriso mordaz para ninguém em particular.
-Você não pode fugir -Disse Asmodeus ainda com um sorriso assombroso, os olhos dele eram soturnos e o rosto de Simon começou a anuviar -Eles provavelmente não vou conseguir fazer nada para te ajudar.
-Vamos Simon , responda ou eu vou jogar um balde de água fria em você-Disse Magnus tentando parecer menos tenso. Ele ouviu uma voz dizendo" Magnus, se você pudesse me ouvir eu diria que sinto sua falta,sinto falta até das suas roupas". Ele olhou em volta, e ele estava certo, ninguém mais ouviu -Gente,eu..., eu acho que ouvi alguma coisa -Isabelle e Clary o olharam exauridas -Ouvi Simon falar comigo, não sei como mas o ouvi.
-O que ele disse?-Falou Isabelle cheia de esperança.
-Que está com saudade das minhas roupas -Disse Magnus dando risada meio que para si -Simon?Eu consigo te ouvir, eu sei que você está aí.
"Mag...Magnus?como está conseguindo me ouvir?"
-Não sei te explicar, como está conseguindo falar comigo?
Simon não sabia dizer como , mas ele estava conseguindo falar com Magnus, parecia que Asmodeus não tinha notado nenhuma mudança no semblante de Simon.
-Já está com saudade dos seus amigos caçadorzinhos de sombras?-Disse Asmodeus.
-De que adianta pensar neles, se não voltarei a vê-los?
-Ok, fique ai então, sentado no chão -Asmodeus sentou em uma cadeira no centro da sala. Simon estava numa sala onde o ambiente era escuro, parecia uma sala de reuniões , cheia de cadeiras e uma mesa no centro, claro ele não pensou em nenhum momento em antingir Asmodeus pois ele sabia que onde ele estava Asmodeus era muito mais forte.
-Simon o que está acontecendo?
"Pelo que sei até agora Asmodeus me prendeu dentro dos meus próprios pensamentos, ele está irritado pois vocês me mostraram o mundo das sombras e agora quer se vingar me mantendo preso aqui,na minha própria cabeça"
-Precisamos tentar te libertar-Disse Magnus um pouco preocupado,tudo que Simon falava Magnus repetia para Jace,Isabelle e Clary.
"Disso eu sei, mas como posso me libertar de mim?"
-Magnus não tem como usar um feitiço para liberta-lo?-Disse Clary.
-Não é simples assim Clary, preciso tomar cuidado, qualquer passo errado eu posso feri-lo e danifica-lo permanentemente, preciso de mais informações sobre Asmodeus.
"E que informações eu posso dar?eu já falei tudo o que eu tinha para falar"
-Clary, vá atrás de Alec e peça para ele abrir um portal para o meu apartamento, peça pra ele pegar o Livro Branco.
Clary então saiu e foi atrás de Alec,ele estava na sala do seu pai,ela bateu na porta antes de entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memórias Perdidas
FantasyMemórias Perdidas é uma continuação alternativa para a vida de Simon depois de Cidade do fogo celestial de Cassandra Clare. Nessa historia Simon está na Academia de caçadores de Sombras e enfrenta alguns problemas com a sua perda de memória e preci...