Acordou desesperado, sabia que tinha perdido sua memória e sua imortalidade para um demônio ,mas entre saber e viver aquilo era bem diferente, ele não se lembrava de nada sobre aquele dia , não tinha lembrança nenhuma sobre aquele dia até o momento , ele sabia que estavam em outra dimensão pois Isabelle contara, mas era tão assustador se lembrar de tudo aquilo, se lembrar do rosto pálido e sem expressão de Asmodeus o deixava arrepiado, não queria sonhar com isso nunca mais , era assustador, o medo dentro dele talvez tivesse crescido "você corre perigo" dissera a voz na mente de Simon, ele não sabia no que acreditar mas o desespero corria por suas veias.
De repente se lembrou do que Izzy falou "Vida de caçador de sombras é uma vida de cicatrizes e morte" . Então sua vida seria assim se conseguisse ascender ,sua vida seria guerra e luta , uma vida totalmente instável e insegura será que valia se arriscar tanto assim?
Ele não sabia, apenas tinha medo e indecisão.
Por horas ficou relendo o Codex, toda a história dos nobres caçadores de sombras e acabou dormindo.
-Simon acorde,acorde- Disse izzy ao ouvido de Simon , cutucando ele no braço carinhosamente.
-Oi,oi Izzy, não precisa gritar- Disse piscando os olhos varias vezes seguidas tentando enxergá-la nitidamente.
-Mas eu não estou...Bem,não importa,vim trazer um presente para você-Disse dando um sorriso que iluminava todo o rosto.
-O que é?
Isabelle então pegou uma pequena caixa azul que estava no chão.
-Feche os olhos.
Então Simon os fechou.
-Pode abrir!
-Meus óculos !!Ahh Izzy você é de mais
-Jace falou pra eu ir buscar para você depois de um ..hmm..pequeno acidente
-Perfeito, Obrigada- Ele se lembrou involuntariamente da voz em sua mente "Seus amigos são sua ruína "
-Agora eu gostaria de voltar a dormir -Disse e o sorriso de Izzy se apagou.
-Ok então nos vemos mais tarde -e se retirou do quarto.
Ele não dormiu, só queria colocar em ordem seus pensamentos mas era quase impossível, era praticamente escolher entre sua própria vida e seus amigos. É claro que ele não deixaria a pequena Clary sozinha.
Havia um barulho de alguém batendo na porta, ele se surpreendeu com quem estava lá, um rapaz quase tão alto quanto Magnus, cabelos negros desgrenhados como os de Isabelle e olhos intensamente azuis, era Alec,ele raramente falava com Simon.
-Ah,Oi Simon,tudo bem?
-Tudo...a que devo a honra?
-Então,hoje meus pais vão receber -Houve hesitação na voz de Alec- um...antigo amigo da família, a família desse amigo também está aqui e pelo fato de você ser muito amigo da Isabelle pediram para que eu te chamasse para jantar conosco, nada formal, apenas um jantar entre amigos.
-Tudo bem,eu vou,que horas mesmo?
-As 19:00 Horas,o jantar vai ser na casa do Inquisidor,digo,na casa do meu pai.
-Ok,combinado.
-Peço para Jace e Clary virem te buscar -Disse e se retirou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memórias Perdidas
FantasíaMemórias Perdidas é uma continuação alternativa para a vida de Simon depois de Cidade do fogo celestial de Cassandra Clare. Nessa historia Simon está na Academia de caçadores de Sombras e enfrenta alguns problemas com a sua perda de memória e preci...