Capítulo 1

16 0 0
                                    

O dia estava nublado e eu estava em uma cafeteria qualquer alimentando o meu vício por cafeína, quando derrepente o som do sino ao lado da porta me chamou atenção, levantei a cabeça e lá estava ele Jung Hoseok com seus cabelos vermelhos flamejantes e seu sorriso contagiante. Ele me chamou a atenção mas mesmo assim não liguei muito, apenas abaixei a cabeça e voltei a tomar meu café.

Uma meia hora depois quando me levantei para ir até o caixa ele estava lá pagando seja lá oque ele tinha pedido, percebi logo de cara que ele era uma pessoa sorridente pois mesmo quando a mulher do caixa cometeu um erro e teve que recomeçar tudo de novo ele continuou sorrindo como se a vida fosse ótima.

Quando cheguei ao caixa para também efetuar o meu pagamento a mulher sorriu para mim, retribui com um sorriso fraco e abaixei a cabeça apenas esperando até que fosse minha vez.

Continuei assim, até derrepente começar a sentir uma sensação de estar sendo observado, olhei para frente e lá estava ele, me encarando e sorrindo não vacilou e muito menos desviou o olhar quando viu que eu tinha percebido o que estava fazendo.

Eu o fiquei encarando, esperando que fizesse algo ou apenas parasse de me olhar e desse atenção a mulher atrás de si que finalmente tinha conseguido acertar seja lá oque estava fazendo de errado, mas ele apenas esticou a mão e falou:
    _ Eu sou Jung Hoseok, qual é o seu nome?

Only One MonthOnde histórias criam vida. Descubra agora