Ele congelou, não sabia oque falar, não sabia se desligava e fingia que nunca aconteceu ou respondia e via no que dava.
_ Humm... oi...
_ Olá, quem é?
_ Bom... você provavelmente não lembra de mim, eu sou o desconhecido pra quem você deu seu número na cafeteria a dois dias.
_ Min Yoongi, eu lembro de você.
_...Humm... bom, você queria que eu te ligasse aquele dia, eu quero saber o por que de todo esse interesse em mim.
_ Eu achei você bonito, e eu queria te conhecer melhor.
_ Não é uma boa idéia.
_ Você não vai gostar de mim quando me conhecer.
_ Isso é uma coisa que eu tenho que julgar.
_ Então vamos fazer assim, na mesma cafeteria amanhã, se você não estiver lá até as 5 e meia eu vou embora e desisto de você.
_ Eu não vou estar lá...eu acho
_ Talvez não, talvez sim vou saber disso amanhã.
_ Agora eu tenho que desligar Min Yoongi, mas nos vemos amanhã, ou não.
E com isso Jung desligou a chamada e Yoongi ficou ali, parado de pé em seu quarto mais uma vez abismado com a audácia do avermelhado.
Eu sei, eu sei que tá uma bosta. Mas eu estou tentando melhorar eu juro.
Eu queria avisar caso vocês não tenham visto nos rótulos que essa aqui é uma shortfic e ela vai ter em torno de 15 no máximo uns 17 cap's, e as coisas vão acontecer um pouquinho rápido. Então não se assustem.
아녕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only One Month
FanficDurou apenas um mês, mas ele fez valer a pena. Plágio é crime, use sua criatividade Início:08/11/18 Término:? Espero que gostem♡^-^