Que babaca, foi isso que Yoongi pensou que ele era,um babaca e nem um pouquinho inteligente aparentemente já que deu seu número para um completo desconhecido.
Porém, depois que Hoseok foi embora Yoongi simplesmente virou e seguiu seu caminho. Esqueceu e por um tempo ignorou completamente oque aconteceu naquela cafeteria.
Só que não conseguiu fazer isso por muito tempo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Dois dias depois Yoongi estava colocando seu moletom pra lavar e o papel com o número do avermelhado caiu, chamando sua atenção, Yoongi ficou olhando para o pedaço de papel por alguns segundos até finalmente se lembrar de onde ele tinha surgido.
Se lembrou também do homem sorridente e intrometido que o tinha deixado lá, mas logo o deixou de lado encima do criado mudo o ignorando mais uma vez, tinha afazeres para concluir não poderia perder tempo pensando em desconhecidos.
Então, simplesmente saiu do quarto indo até a máquina de lavar e colocando a roupa lá e fazendo os processos necessários, logo após se dirigindo ao seu estúdio para trabalhar.
Só que não conseguiu, não conseguia se concentrar, toda vez que ia fazer alguma coisa Jung Hoseok vinha a sua cabeça e isso já estava o enchendo.
Não entendia, oque estava acontecendo com sua cabeça, não conseguia focar em seu trabalho, oque era uma coisa estranha vindo de Yoongi já que pra ele o trabalho era uma das coisas mais importantes para si, se não a única, e tudo isso por causa de um ser de cabelos avermelhados e uma audácia irritante na visão de Yoongi.
Depois de muito tempo ali, tentando e tentando sem conseguir, resolveu sair para tomar uma água e descansar um pouco, foi a cozinha pegou um copo qualquer que estava na pia e encheu, ainda pensativo sobre o porque de estar pensando tanto no avermelhado.
Quando finalmente foi para a sala e se deitou no sofá sentiu falta de seu celular e olhou ao redor para tentar encontrá-lo caso estivesse no cômodo, até que se lembrou de que tinha o deixado em seu quarto e se levantou para pegá-lo.
Andou em passos lentos até seu quarto e quando chegou olhou ao redor avistando o objeto no criado mudo e quando chegou perto para pegá-lo avistou também o papel com o número do ser que não saía de sua cabeça.
Foi até lá e pegou os dois, olhou do celular para o papel, do papel para o celular várias vezes até perceber oque estava fazendo: ele Min Yoongi o homem que afastava pessoas por achá-las desnecessárias em sua vida, estava mesmo cogitando ligar para um completo desconhecido?
Sim ele estava, Yoongi podia ser orgulhoso e até teimoso, mas se tinha uma coisa que não fazia era enganar a si mesmo por causa disso, e quando percebeu oque estava fazendo, a primeira coisa que fez foi admitir que sim ele estava cogitando a idéia.
E por mais que seu orgulho e teimosia lhe dissessem que não deveria fazer, a parte racional de si dizia que se talvez o fizesse conseguisse finalmente tirar o avermelhado da cabeça.
E, entre passar por cima do seu orgulho ou passar o resto dia sem conseguir trabalhar direito... bom, para ele a conta era fácil de fazer, então pegou o telefone e discou o número rebiscado no papel, tocou... tocou... e tocou mais um pouco e quando estava quase dessistindo a chamada finalmente foi atendida e ele ouviu a voz do outro lado da linha.
_ Alô!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eu sei que repito muito as palavras e se algum dia isso aqui tiver alguém que leia, saiba que vou tentar mudar.Tchaul!!^-^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only One Month
FanficDurou apenas um mês, mas ele fez valer a pena. Plágio é crime, use sua criatividade Início:08/11/18 Término:? Espero que gostem♡^-^