Não é incrível como o tempo passa rápido quando fazemos algo que gostamos e como ele passa lentamente quando fazemos algo que detestamos ou não nos interessa? Faltam exatos 10 minutos para acabar à aula. O problema é que parece que faltam dez minutos há cinco horas. Coloco meu cotovelo em cima da mesa e apoio o queixo na mão, me distraindo com algumas formigas que passeiam pelo chão. Quando o sinal finalmente toca, me levanto em um pulo. Pego minhas coisas e caminho para a saída. Não me entenda mal. Eu até gostava de estudar, mas agora que descobri que vou morrer, isso não parece mais relevante.
— Ei! - Escuto alguém chamar. Olho para trás e posso ver nitidamente Dylan Moore correndo em minha direção. E sim, eu dei uma stalkeada nele na internet.
— Quer uma carona? - Indaga, ofegante. Seus cabelos estão um pouco molhados devido ao suor e totalmente bagunçados, mas eu gosto. Ele continua bonito desse jeito.
— Você virou meu motorista agora? - Retruco, voltando a caminhar.
— Eu posso ser o que você quiser, Emma Foster.
O fato do meu nome parecer mais bonito vindo de seus lábios me dá uma estranha sensação no estômago. Apesar de estranha, é muito boa.
— Tudo bem. - Respondo.
— "Tudo bem" que você aceita a carona ou "tudo bem" que eu posso ser o que você quiser? - Sorri com malícia.
— "Tudo bem" para sua oferta da carona. - Pego o capacete reserva de suas mãos e o boto na cabeça, sorrindo por conseguir colocar o fecho sozinha.
Dylan sobe na moto e em seguida eu também. Fecho os olhos por algum tempo, sentindo a brisa suave em meu rosto e pensando que tenho que aproveitar enquanto posso. Quando a moto estaciona, abro os olhos e me deparo com uma pequena lanchonete próxima ao nosso colégio.
— O que estamos fazendo aqui? - Pergunto, tirando o capacete e descendo da moto.
— Nos conhecendo melhor. - Dylan tira também o capacete e balança os cabelos, deixando-os ainda mais bagunçados. E bom, seu gesto foi incrivelmente sexy. — Se vamos fazer todas aquelas coisas da lista, precisamos saber pelo menos algumas coisas um do outro.
Balanço a cabeça positivamente, concordando com ele. Entramos na lanchonete e nos acomodamos em uma mesa nos fundos, ao lado de uma janela que nos dava uma visão privilegiada do céu alaranjado.
— Vou querer um milk-shake de ovomaltine, e você? - Pergunta enquanto lê o cardápio. O sol destaca ainda mais seus olhos azuis. Como alguém pode ser tão bonito? Deus realmente têm os seus preferidos.
— Milk-shake de leite ninho. - Respondo, sem precisar analisar o cardápio. Minutos depois, a garçonete aparece e anota nossos pedidos, se retirando em seguida.
— Então, qual é sua cor favorita? - Ele estreita os olhos.
— Azul.
— A minha é...
— Preto. - Interrompo.
— Como você sabe? - Dylan franze o cenho.
— É bem óbvio. - Arqueio as sobrancelhas e aponto para suas roupas. Ele sorri e dá de ombros, concordando comigo.
— Ok, agora sua série preferida. Deixa eu adivinhar... The Big Bang Teory?
— Errado. The Vampire Diaries e The Originals. Posso imaginar que as suas sejam The Walking Dead, Game Of Thrones ou Supernatural. - Coloco a mão no queixo, ainda o encarando.
— O quê? Como você pode saber isso também? - Pergunta, parecendo indignado.
—Você é muito previsível, Dylan Moore. - Sorrio convencida. Em seguida, descanso os braços sobre a mesa e inclino um pouco a cabeça para frente, tentando intimidá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
15 Coisas Para Fazer Antes De Morrer [DEGUSTAÇÃO]
Romance🏆 2º Lugar na Categoria Romance do Concurso Relâmpago Harry Potter 🏆3º Lugar na Categoria Romance do Concurso Conexão Literária Emma Foster é uma garota estudiosa e disciplinada. Sempre obediente aos pais, nunca quebrou nenhuma de suas regras e se...