Palavras pra ninguém

20 0 0
                                    

     O abraço da solidão é um lugar gelado e eu quero sair daqui! Eu o julguei uma experiência necessária mas foda-se, eu quero sair daqui! Alguém me tira daqui! Não me aguento mais e me odeio por ser tão diferente.
     O vocalista de uma das minhas bandas favoritas uma vez falou sobre essa solidão, sobre não haver alma no mundo disponível pra uma conexão, eu acredito nisso de uma maneira que me destrói sabe? Eu queria que as coisas fluíssem pelo menos uma vez, que essa pessoa dentro de mim que só quer odiar e questionar tudo se calasse um pouco e aproveitasse o momento, mas não consigo.
     Aliás, falando em momentos, eu já perdi as contas de quantos deixei de curtir, foram tantos! Isso me dá um pouco de medo às vezes, medo de estar jogando tudo no ralo.
     Foda que quando estou em lugares ou circunstâncias que pra outras pessoas é sinônimo de alegria eu me sinto derrotado. Juro que não é uma pseudo-excentricidade forçada ou sei lá, sei que é um dos motivos do minha auto-reprovação contínua e diária!
     Meu nome é Gustavo, mas pode me chamar de vibe negativa dos rolês ou de estraga prazeres porque de fato né? Não é bom pra mim me afastar das pessoas que gosto por ser tóxico e ter consiência disso. Não confio em ninguém pra conversar.
     Então eis aqui meu desabafo! Acho que as palavras mais sinceras que já publiquei. Um texto sem muitas referências ou preocupações estéticas, palavras pra ninguém.

Não há destinatárioOnde histórias criam vida. Descubra agora