16/05/2006 ~Londres~🌹
Se puder ouça com a musica acima!Acabo acordando por conta própria, as 7 horas da manhã, me levanto da minha cama,fui em direção ao meu closet escolhi um vestido confortável .
Algumas jóias com diamante ,💎 deixei meu cabelo preso,para dar uma volta no jardim do castelo, enquanto eu caminhava pelo os corredores frios do castelos, ouvi uma discussão do meu pai e da minha mãe.
<>
_ não você não vai fazer isso com a menina !!! Victor-acho quem fala é minha mãe_ vou sim! Gabriela!! Ela tem que aprender a não se alterar na frente de convidados -tenho certeza que é meu pai.
<>
Não quiz ouvir o resto. Não é do meu feitice , quando cheguei no jardim senti uma paz no meu coração, andei mas pra traz aonde ficava as flores favoritas da minha vó "tulipas" mas minha paz foi interrompida por um ser que era pra ser meu noivo._oie - fala ele,o ignoro não quero falar com ninguém, vai saber se eu não responder ele não vai embora!.
_oie- ele tenta novamente, andando ao meu lado, acabo de chegar ao fim do jardim, aonde eu costumo a ficar sentada, mas essa peste tá me perseguindo. Quando vejo estou do chão com o nariz sangrando.
_ você tem que responder o seu noivo!- fala o meu suposto "noivo", ele me deu um tapa na cara?. Ele acaba me pegando pelo cabelo fazendo-o me levantar.- FALA AGORA!
_ você tem Vários problemas, precisa de um psicólogo GUARDASSS- falo , mas estamos muitos afastados do castelos , sinto dessa vez um soco na minha bochecha, que me faz cair no chão novamente. Ele me pega pela bochecha e diz.
_ você tem que Obedecer a mim!- ele fala com raiva.
_ não obedeço a MOSNTROS E A HOMEM MACHISTA- dou um soco dele, e depois um chute na sua parte intima. Quando ele cai de joelho no chão, dou mais um soco do outro lado do rosto, quando tento correr,ele pega a barra do meu vestido amarelo ,sujo de folha e de terra, e fala.
_ se você contar o que ouve aqui pra alguém! Seu irmão morre, e você terá que se casar com migo!- fala autoritário, dessa vez ele me deixou assustada, meu irmãozinho não, ele não tem culpa de nada, ele tem um futuro grande pela frente.
_ tabom- digo com a voz amargada, dou um chute em sua cabeça, e depois um soco na ponta de seu queixo, que o faz desmaiar! Corro...corro para tentar encontrar algum guarda para prendê-lo, mas não encontro nenhum! Então desisto e Subo para meu quarto, troco de roupa, dessa vez ficando com um vestido florido, grande atrás , e curto na frente, joias, e uma coroa pequena de ouro,no banho eu pensei...pensei...pensei, minha vida já tá ferrada, o que tem ferrar ela mas ainda, vai ser um relacionamento abusivo, se eu fugir, meu irmão irá ser morto, já que a família do meu "noivo" irá ficar aqui até o dia do casamento. E se eu me casar com esse traste. Ninguém morre! Bem eu acho.
Passo um reboco na cara pra esconder os machucados do meu rosto. Decido sair do castelo para ir nas ruas de Londres . comprar alguma adaga, se o meu "noivo" tentar fazer mas do que me bater! Saio do meu quarto, encontrando minha mãe pronta para bater na minha porta._ oi filha- fala minha mãe triste.
_ oie mãe! Vou ao centro de londres comprar algumas coisas. - falo saindo.
_ guardas levem-na minha filha ao centro- diz minha mãe autoritária. Quando eu não quero um guarda ele aparece. Quando eu quero ele não aparece!. Acabo encontrando o "noivo"
_ onde vai Aurora- diz ele
_ não te Te interessa rapaz que eu não sei o nome- digo seca, com os guarda atrás de mim. Ele me olha com raiva.
_ a meu nome é Lívio burquerque- ele tenta soar gentilmente, mas acaba ficando estranho.
_ não te perguntei- falo rude- guardas tirem ele da minha frente!- digo autoritária. Os guardas fazem o que eu pedi , seguimos andando para o carro, quando estávamos na cidade, atraindo olhares , oque eu mas odiava.
_ pare aqui- falo pro moço que dirige! Quando ouço Um dos meus seguranças abrir a porta, logo a fecho - não você não vai! Quem vai e eu! Sozinha... coloquem o shipi de localização em mim logo!
_ A vossa auteza falou para gente não se desgrudar de você princesa
_ fiquem tranquilos -digo- se eu não aparecer daqui uma hora e meia, e só seguir o meu GPS- digo calmamente.
_tabom... princesa, se precisar de ajuda clique no shipi!
Se você está em um relacionamento abusivo! Ligue para a polícia 190.se ele a ameaçar, não fique com medo denuncie,Se precisarem de ajuda, estarei aqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A princesa 👑
Teen FictionAurora estava farta das aprontações De seu pai, ele queria que a pobre menina se casa-se. Mas a mãe vendo esse sofrimento da filha, decidiu falar para aurora ir embora do castelo e voltar apenas se encontra-se seu amor verdadeiro. Estreia do prime...