5🥀

9 0 0
                                    

Passei em varias lojas no centro de Londres, Comprei minhas adagas, quando estava caminhando tranquilamente nas ruas avistei uma lanchonete. Adentrei no ressinto recebendo olhares de novo, não é todo dia em que você vê uma menina de coroinha na cabeça. Mas o cara que me chamou atenção era um menino de capuz No canto do estabelecimento com um livros nas mãos, é um café do lado, parecia que ele usava óculos, o livro que ele estava lendo era ( cinquenta tons de cinza mas escuros) legal já lê! Peguei meu café e me sentei próximo dele -uma mesa antes- mas foi quando percebi um outro menino e seu grupo me olhando me maliciosamente. Continuei bebendo o meu café tranquilamente, só que esse menino chega mas perto.

_ tava numa festa fantasia pra vir de coroa?- pergunta o menino!, sério que ele falou isso!? Quando vejo o outro menino abaixar o livro e nos olhar, percebendo a situação, o menino do livro me olhou e olhou pro menino chato , que estava a minha frente, o menino do livro entediou o olhar ao perceber do que se tratava.

_ deixa ela caio, a menina não fez nada a você - falou o menino do livro.

_ vai fazer o que se eu não a deixar - diz o tal de caio- tacar um livro na minha cabeça.

_ não vou fazer melhor!- fala o menino do livro - enfiar no seu cu! Trouxa- o tal de caio pediu pros menino que estavam ao seu redor, o tirarem do café bar. E levar para um beco.

_ gatinha eu já volto- fala caio, ele acaba saindo da lanchonete com o menino do livro, eu preocupada me levantei e apertei o shipi. Para meus guardas chegarem logo, segui o caio, que o levava para um beco, vi o menino do livro apanhando, 3 o seguravam e dois batiam nele, quando chegou o caio, os dois meninos deram espaço, o caio pegou uma barra de ferro.

_ de novo Arthur! Por que não fica na sua? Vai apanhar igual nos velhos tempos -ele fala cantarolando, quando ele ameaça a dar um Canada no athur, eu o interrompo.

_ não é hoje que você vai apanhar Arthur- falo saindo das sombras.

_ o que a princesinha vai fazer ? Hum?- perguntou o caio

_ soltem-no - vi que os meu guardas já estavam correndo. Para o beco que eu estava.

_ e se eu não quiser ?- diz caio debochando.

_ vai ter que nos enfrentar -fala 5 guardas reais com armas nas mãos.

_ O-opa não sabia que a senhorita era da realeza- fala caio gargarejando.dou alguns passos aferente e falo.

_ se por acaso você caio encostar nem que seja um fio de cabelo do Arthur, se considere um cara morto!!- falo- agora saia daqui!- todos saíram só sobrou eu o athur e o meus guardas.

_obrigada, mas não precisava, eu sei lidar com esses caras!- diz o arthur , fazendo uma pose de macho.

_ sabe lidar apanhando né - digo rindo um pouco da situação.- olha aqui está o meu telefone caso se precisar de alguma coisa tá ! Tenho que ir.

-tchau.......

- Aurora- digo e saio.

Arthur : 👇🏻

Arthur : 👇🏻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Caio:👇🏻

 Caio:👇🏻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A princesa 👑 Onde histórias criam vida. Descubra agora