10 🌹Relembrando os personagens

6 0 0
                                    


Arthur (o menino do livro)

Arthur (o menino do livro)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Caio ( o idiota do beco)

Carol ( a menina debochada)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Carol ( a menina debochada)

Carol ( a menina debochada)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E eu ( uma princesa )

 E eu ( uma princesa )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 10

Vi caio e seu grupo quase batendo no Arthur (o menino do livro), tentei correr pra lá mas carol me segurou pelo braço e diz.

—tá querendo morre é?— não —digo— então não corre até lá, eu posso até ser valentona, mas treta com o caio tá fora de cogitação fofa.

— ok entendo sua meia preocupação !mas deixar o Arthur apanhar, não é legal,Querida.

— tá eu me rendo patinho,—fala levantando a mão —vai lá e quebra a cara deles.

— claro que nãoooo .— carol fica com um ponto de interrogação — vou só chamar o diretor, cuide do Arthur! Se tentarem algo, mete porrada!

— claro... e que eu vou conseguir derrotar 6 garotos né o VALENTONA.

—claro — saio correndo para a sala do diretor, nem bato só entro. — diretor venha agora comigo.

— C-claro P-princesa a-aurora, o-ouve a-alguma c-coisa?

—sim,caio e seu grupinho, tá quase batendo no Arthur!!!– você irá impedi-los de fazer uma barbaridade dessas!— puxo ele para o refeitório mas paro ao ver 5 garotas segurando Carol, é uma loira batendo nela.E Arthur apanhando..... enquanto todos assistiam esse UFC! Meu sangue ferveu, e eu fico com tanta raiva que praticamente voo pra cima dessa garota inútil que está batendo na minha amiga , dou uma joelhada na barriga da lota falsificada e subo em cima dela e dou um monte de socos na cabeça dessa VADIA, quando eu percebo que agora ela é inofensiva, saio de cima da menina e vou pra cima do caio, dou um chute nas partes baixa dele, e depois um soco tão forte que eu só sinto algo estralar, tomare que não seja a minha mão penso,  o diretor vê que as meninas estão indo pra cima de mim, ele acaba interrompendo esse Fait , que ia acontecer.

— Aurora, Carol, Valentina, caio, e Arthur venham pra minha sala, o resto vão pra suas salas. Caminho do lado de carol, que está quieta.

— o que ouve?- falo com a voz meio baixa, pra ninguém ouvir.

— eu estava indo tentar dar umas porradas nesse maiuricinho de merda, mas a sua namora me impediu, com as suas amiguinhas limpadoras de cu.

—desculpa .

— não relaxa não é nada que eu já tenha feito,foi irado você dando uns socos na Valentina, tem pessoas que dariam tudo por isso, no caso eu também.

— sei nem quem é essa tal de Valentina!

— e a garota mas popular dessa escola. E também é umas da mais ricas, daqui de Londres.— solto uma gargalhada.

— e a realeza?

— a nem conta! Nessa lista.!—eu e ela rimos e adentramos num ressinto cujo ser a diretoria, entro de cabeça erguida e me sento numa poltrona próxima a porta, acabo vendo o rosto de cada um naquela sala, fui a única tirando o diretor que estava ilesa, caio: estava com o queixo quebrado e o olho roxo, e ele andava meio torto por causa do chute nas parte íntimas.(causa eu) Valentina: cara desfigurada e o nariz quebrado e carregava um tufo de cabelo na mão, eu acho que não é meu!( causa eu) carol: estava com uns cortes no rosto, e faltava um tufo de cabelo nela, acabei me ligando que a Valentina arrancou o cabelo dela. Arthur: cortes nas bochechas e na testa, e um olho roxo , e o nariz sangrando, eu Aurora estava com nenhum arranhão.

— me contem o que aconteceu.— caio tenta falar mas sai um ( mhajhgehiabbakbdushak) então como sou boa em discurso tento falar naturalmente sem nenhuma formalidade.

— bem eu e carol estávamos na fila do lanche, quando nos deparamos com a situação muito desagradável, Arthur estava sentando e os meninos praticamente quase o  batendo, então pedi para carol olhá-los, e corri para o chamar.

— ótimo, como a Carol foi parar na briga?

— ela viu que os meninos e o caio batendo do pobre Arthur, então a mesma correu para impedi-lós, mas Valentina e suas amigas pegaram a carol e a bateram.

— muito obrigada Prin..... E-er.... s-sen-n-h-horita a-aurora, pode se retirar junto com a sua amiga carol. Tomarei providências.— então eu e carol seguimos para a Enfermaria, como eu e a Carol não estávamos no clima de ficar na escola, decidimos ir na minha casa.

— esse foi o PIOR PRIMEIRO DIA DE AULA, — gritou carol revoltada no estacionamento — eai vamos a pé ou tem carro?

— não.... vamos de moto— digo chegando perto da minha bebezinha.

— caralho... você só pode cagar ouro né?— diz admirada a moto.

— vamos...sobe— Carol subiu e ficou falando que eu devo literalmente cagar dinheiro, dou uma ligada no fones de ouvidos do meu capacete, e cantarolo baixinho, eu amo as musicas Brasileiras.

( meti com força com talento, estou ofegante e você percebendo, bate maltrata sua puta safada, quero jatada de leite na cara, mas calma aí não goza agora, quero você sentando na minha xota. Bota, que bota, bota que bota, bota que bota,que bota,bota,bota que bota,)

Chegamos em minha casa, e ela ficou literalmente abismada,( 😯😦😧😮😲)

— agora eu tenho CERTEZA QUE VOCÊ CAGA DINHEIRO!!

A princesa 👑 Onde histórias criam vida. Descubra agora