Narrador Safira
""Ele toma meus lábios em um beijo sedento e cheio de amor. Pousei minhas mãos em seu ombro..""Ele separa nossas bocas e me analisa sorrindo.
- Eu te amo. Ele susurra beijando minha testa.
- Também te amo. Susurro sorrindo.
Ele tira minha coroa lentamente enquanto seus olhos passeiam pelo meu rosto.
Ele se vira colocando a coroa em uma penteadeira no quarto.
Quando ele volta a se aproximar de mim eu tiro sua coroa e vou andando e deixo ao lado da minha.
Eu pego na saia do vestido e subo um pouco enquanto ele me olha sorrindo travesso.
Passo por ele e vou em direção à cama onde me sento e tiro meus saltos.
Edward coloca as mãos nos bolsos da frente da calça e me observa atentamente. Me ajoelho na cama e fixo meus olhos nele que morde o lábio inferior.
- Vem. Ele me chama e eu acinto. Me levanto da cama e vou em direção a ele. Ao me aproximar ele me vira de costas e rapidamente abre meu vestido deixando-o cair no chão ao redor dos meus pés.- Só com calcinha. Ele susurra apertando minha bunda.- Adorei. Ele susurra mordendo o lóbulo da minha orelha.
Saí de dentro do vestido e me virei pra ele. Seus olhos escuros e dilatados denunciavam seu desejo por mim. Sorri ladinho enquanto tirava sua gravata e abria lentamente os botões de seu colete e jogava longe cada peça de roupa. Arranhei seu abdômen sabendo que ficaria marcas depois e me ajoelhei à sua frente pra tirar seus sapatos e desçer sua calça.
- Não agora Safira. Ele nega sorrindo. Me levanto e ele cola nossos lábios com urgência e devassidão.
Ele me ergue e eu travo minhas pernas na sua cintura entrando em contato com sua dura pulsação e ele me deposita na cama ficando no meio das minhas pernas.
- Eu te amo. Susurro sorrindo enquanto ele deposita beijos molhados e arrastados sobre meu pescoço.
- Tu não tens idéia do quanto estás fodidamente fodida. Ele susurra antes de abocanhar meu mamilo e chupar com maestria me fazendo gemer auto, me contorci embaixo dele sentindo sua língua quente rodear meu mamilo com força.
Sua mão livre percorreu pelo meu corpo parando na minha calcinha onde ele abaixou um pouco e seus dedos encontraram minha úmida intimidade me fazendo prender os cabelos do Edward entre os dedos.
Suas investidas eram certeiras e cuidadosas, seus dedos entravam e saíam de mim enquanto seu polegar me masturbava insessantemente.
- Goza Safira. Ele susurra me beijando com veracidade enquanto eu ergui meu quadril explodindo em milhões de micro partículas prazerosas enquanto ele beijava arrastadamente meu pescoço.- Boa garota. Ele susurra saindo de cima de mim.
Ele puxa minha mão pra uma outra parte do quarto e abre uma porta e eu me deparo com isso.- Transaremos aqui. Ele susurra me levando até o sofá existente no banheiro.
Me sento em seu colo de frente pra ele enquanto ataco seus lábios com vontade.
Suas mãos agora em minha calcinha apertam minha bunda com vontade.
Rebolo com força contra seu membro rígido e ele geme rouco. Me afastei dele e saí de seu colo antes de lhe dar um selinho e me aproximo da banheira onde começo a encher.
Quando a banheira está cheia, Edward se levanta do sofá e entra na mesma após tirar a cueca e me olhar sorrindo travesso.
- Você vem? Ele pergunta e eu acinto sorrindo. Entro na banheira e fico de costas pra ele enquanto tiro minha calcinha lentamente e por fim me sento no meio das pernas dele.
Confesso que a água relaxou meus músculos ao ponto de respirar fundo e arranhar as coxas do Edward.
Suas mãos lentamente desçem pelo meu corpo e rapidamente param no meu seio enquanto ele extimula me fazendo erguer as costas pelo prazer sentido.
Sua boca se cola a minha orelha esquerda enquanto sua mão desçe pra a minha intimidade e começa a me extimular, mordo o lábio inferior evitando um gemido e ouço sua rizada nazal.
- Você gosta quando eu te masturbo? Ele pergunta enquanto morde minha orelha. Gemi em resposta e me contorci de prazer.- Eu quero ouvir os seus gemidos. Ele susurra brincando com a minha intimidade.
- Edward... Gemi extasiada enquanto ele aumentava o ritmo das brincadeiras com meu clitóris.
- Você gosta quando eu enfio em você? Ele pergunta adentrando dois dedos na minha intimidade.
- Sim. Susurro acentindo enquando enfio minhas unhas em suas coxas.
Ele continua me masturbando até que chego ao meu ápice e tenho meu segundo orgasmo.
- Quero você cavalgando em mim. Ele susurra me arrepiando.- Quero ir fundo, e mais fundo enquanto escuto seus altos gemidos e gritos de prazer e quero você por cima hoje. Ele susurra me virando pra ele.
Sem dizer nada chupo seu lábio superior e começo um beijo enquanto levo minha mão até a sua intimidade dura e pulsante e ele geme, enfio minha língua na sua boca e duelamos por prazer enquanto eu me apoio de joelhos. Uso minha mão livre pra apertar toda a sua entensão e ele geme rouco, começo a movimentar minha mão pra cima e pra baixo enquanto ele levemente escorrega pela banheira me deixando literalmente por cima.
- Você gosta quando eu te masturbo? Pergunto com a nossas bocas coladas enquanto aumento os movimentos.
- Cada vez melhor. Ele susurra de olhos fechados e morde meu lábio inferior iniciando mais um beijo.
Movimentos depois sinto ele explodir forte o suficiente de sujar minha barriga com um líquido branco.
Ele sorri travesso enquanto eu me posiciono e entro de vez contraindo-o dentro de mim ao ponto de fazê-lo pegar e apertar minha cintura me fazendo ir mais fundo. Ele me olha por um tempo e vejo suas pupilas dilatadas de tesão e aumento a velocidade das subidas e desçidas ao ponto de meus seios dançarem de acordo com os movimentos.
Ele joga a cabeça pra trás e sorri mordendo o lábio inferior.
- Me faz gozar Safira. Ele susurra enquanto suas mãos me ajudam a subir e desçer mais rápido.
Aproveito o momento jogando minha cabeça pra trás e gemi auto quando me senti preenchida pelo orgasmo dele.
Ele continua me movimentando e eu chego ao meu ápice, tendo meu terçeiro orgasmo.
Saí de dentro dele e antes que pudesse pensar ele me coloca de costas pra ele e apoia minha mãos na borda da banheira, de modo que eu ficasse de quatro.
- Não achou que iríamos parar por aqui não é? Ele pergunta me extimulando novamente.
Neguei com a cabeça e me arrepiei completamente ao sentir seu membro deslizar sobre minha intimidade molhada.
- Edward... por favor. Susurro extasiada pelo prazer.
- O que quer? Ele susurra brincando comigo.
- Que você me FODA. Minha última palavra saiu desesperada por sentí-lo me invadir de forma rápida e profunda. Arfei ao sentí-lo se movimentar freneticamente ao ponto de um pouco de água sair da banheira e sorri apertando a borda da banheira contraindo-o novamente.
- Implora Safira. Ele susurra entorpecido pelo prazer e eu gemi loucamente.
- Mais rápido Edward. Susurrei sentindo ele me invadir de forma brutal e necessitada.
- Goza Safira. Ele diz se movimentando freneticamente ao ponto de nossos corpos se chocarem.
Senti meus músculos se contraírem enquanto explodo mais uma vez em um orgasmo arrebatador e sou acompanhada pelo seu orgasmo sendo despejado brutalmente dentro de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No meio da família real de... Vampiros!? (OBRA CONCLUÍDA)
VampirgeschichtenEssa é a história de uma doce menina, que desde muito pequena sua fascinação por criaturas mitológicas era seu ponto fraco.. Sempre foi criada como princesa a começar por estudar em casa com professores específicos. Seu pai foi um grande responsáv...