Narrador Safira
3 anos na frente...
Chove fraquinho enquanto vejo Luca se distânciar com sua amada....
Lembro-se perfeitamente do dia em que a Sarah entrou em nossas vidas.
O luca chegou contando que estava mais que apaixonado e que contou pra ela que ele era um vampiro e que mesmo assim ela ficou com ele.
Lembro de como todos reagiram a notícia de que Luca estava amando e ninguém se importou por sua desçendência humana.Lembro de quando ela chegou aqui.
Sua reação foi bem diferente daquela que eu tive quando descobri que Edward era um vampiro.Enfim...
Os olhos da Sarah brilhavam por estar tendo a certeza que no século 21 ainda existiam vampiros que sua reação foi a de abraçar todos á sua volta.
Claro que agimos com cuidado e que a tratamos bem afinal e menina era linda e delicada.
Uma ruiva de cabelos cacheados.
Seu sorriso encantador tinha o contraste perfeito com suas covinhas e bochechas rosadas.
As poucas sardas em sua pele a deixavam linda e seu comportamento explosivo era a coisa mais linda de se ver.Diferente do que imaginávamos.
Luca foi muito fofo com ela e até deu o próprio quarto pra que ela dormisse. Acabou que ele foi dormir no meu antigo quarto.Ela passou cerca de 7 dias com a gente e foi exatamente conversando com ela que descobri que a mesma morava em um orfanato.
Ainda conversando com ela descobri que seus pais haviam morrido em um trágico acidente de carro e que como ela era de menor teve que ir pra o orfanato.
Criei com ela uma amizade tão forte que até me fará falta as nossas conversações durante a tarde.Abraçada ao Edward nos despedíamos enquanto eles se afastavam e dançavam contentes na chuva que caía.
Quando mais não vimos eles, Edward me puxou pra a chuva onde brincamos e dançamos contentes com o início perfeito que nossos filhos estavam tomando.
Alguns dias na frente.
Quando pensamos que as emoções foram poucas.
Breno chega com a feliz notícia de que iria morar com a Sabrina.Sabrina era um dos filhos daquele simpático senhor no qual Edward havia dado uma casa.
É... parece que o destino quer eu e Edward sozinhos...
Abraçei forte o Breno como fiz com o Luca e tudo o que disse foi "Seja feliz nessa nova etapa da vida que te surge"
Ele ficou contente quando falamos que iríamos apoiar ele.
Naquela noite nosso modo de comemorar foi assistindo diversos filmes e comendo pipocas com chocolate.
Quem gostou da idéia foi Diná que tinha um grande apego com a Sabrina.Foi a primeira vez em tanto tempo que não fazíams absolutamente nada que eu logo adormeçi no colo do Edward.
Lembro que dias depois desse acontecimento o Breno resolveu ir se mudar.
Eles haviam comprado uma casa um pouco longe da nossa porque era onde a Sabrina tinha o sonho de morar.
Lembro de como foi uma completa felicidade enquanto ajudávamos na mudança.
Encontrei muitas coisas perdidas que me causaram muitas lembramças boas.A felicidade daquele dia foi resumida em uma boa noite de sexo com o Edward e temos certeza que nossos filhos comemoraram da mesma forma.
Em todo esse tempo quem ficou com a gente foram as meninas que tinha outros planos pra seus futuros.
Outra coisa que mudou nesse tempo é que meus pais e meus sogros vieram morar junto com a gente.
Por incrível que pareça dentro daquele palacete era difícil a gente se encontrar.
Os homens sempre cuidando de nosso mundo e sendo responsáveis pela segurança de todos.
Nós mulheres ficávamos por horas durante a tarde conversando sobre boas lembrandas dos acontecimentos de nossas vidas.
Por incrível que pareça nossos rostos não haviam mudado em nada.
Estávamos todos do mesmo jeito de quandi iníciamos nssa trajetória e isso me deixava feliz porque eu sinceramente não queria ficar velha...
***
- O que nossas mulheres tanto conversam? Papai pergunta se sentando ao lado de mamãe que gargalha.
- De tudo o que aconteçeu nesses lomgos anos. Minha sogra responde enquanto meu sogro senta ao seu lado.
- E você meu amor? Edward me olha sorrindo.- Sobre o que pensava? Ele diz beijando minha bochecha.
- Sobre como a vida foi maravilhosa comigo por ter dado uma enorme família de presente. Digo abraçando ele e beijando sua bochecha enquanto todos aplaudiam.
- E de quebra muitos problemas. Meu sogro diz sorrindo.
- Pois é. Suspiro e todos gargalham novamente.E assim foi a nossa tarde.
Ou melhor as nossas tardes.
Mas mesmo assim sempre recebíamos visitas de todos nossos filhos que ficavam por um tempo e que depois voltavam pra suas vidas.
Nos dedicamos intensamente ao nosso mundo e assim os dias se passaram.
Primeiro epílogo foi por aí...
Espero que tenham gostado e esperem porque logo logo tem mais.
Prometo que não vou deixar a desejar (eu acho😂)Nã esqueçe de votar 🌟
Porque mesmo estando na reta final eu ainda preciso das estrelinhas de vocês 😆😊😄😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
No meio da família real de... Vampiros!? (OBRA CONCLUÍDA)
VampiriEssa é a história de uma doce menina, que desde muito pequena sua fascinação por criaturas mitológicas era seu ponto fraco.. Sempre foi criada como princesa a começar por estudar em casa com professores específicos. Seu pai foi um grande responsáv...