P.S: Capítulo grande contendo cenas de sexo..
Narrador Safira
Já lutando com muitos soldados e ganhando ferimentos extras.
Parei pra respirar e vi o Edward lutando com dois soldados e vi os mesmos morrerem rapidamente, Edward gira a espada na mão e olha pra mim sorrindo travesso e pisca em seguida me fazendo sorrir.
Vejo um certo reboliço da parte dos soldados e me endireitei olhando na direção.
Meu coração parou de bater quando vi um gigante da altura de um prédio de 20 andares se levantar nos olhando com ódio.
- PRA DENTRO DO PALÁCIO AGORA. O rei grita e vejo todos os soldados do nosso lado recuando com medo.
Rapidamente entramos no palácio e começamos a correr em direção ao centro do castelo. E logo havíamos chegado na sala do trono, onde os soldado trancaram a porta.
Todos começamos a dar passos pra trás como se isso fosse nos ajudar e respirei fundo colocando as mãos nos joelhos.
- Maldição. Edward pragueja.
- Safira você está bem? Júlia pergunta se aproximando de mim.
- Acho que sim. Susurro me endireitando.- Acho que sim. Volto a repetir e ela me analisa.
- Pareçe que o efeito passou. Ela diz calma.
- Estou cansada disso tudo. Digo negando e um fogo cresçe dentro de mim.
- Já cansei faz tempo. Ela ri ladinho e percebo a ironia em sua fala.
- Majestade como faremos com esse gigante? Um soldado diz se aproximando após se curvar.
- Não faço idéia. O rei nega pensativo.Narrador Edward
Hoje foi o dia das confusões, Safira está fodidamente sexy naquela roupa e a Júlia está com um semblante totalmente diferente do de costume, está séria e no seu lugar..
- Eu sei como podemos destruir e desarmar todos os nossos inimigos. Júlia diz de cabeça baixa.- Mas ninguém vai gostar da idéia. Ela nega suspirando.
- Diga logo. Falo impaciente ela me olha nervosa.
- Safira tem o poder suficiente pra matar o gigante. Ela diz e eu nego freneticamente.
- MINHA SAFIRA NÃO. Grito mais alto que gostaria.
- Eu? Safira pergunta nervosa.
- Sim. Charles diz se levantando da escada.
- Existe um feitiço ao extremo perigoso que só a bruxa branca mais poderosa que existe pode fazer. Joan fala me analisando.
- NÃO. Digo nervoso.
- Se isso ajudar não podemos nos negar a fazer isso. Marcela fala se aproximando.
- ISTO É UM COMPLÔ? Pergunto ironico e abro os braços.
- Edward venha cá. Safira me chama e eu acinto. Desço as escadas e sigo ela até um corredor que estava vazio. Ela me empurra forte contra uma parede e cola seu corpo no meu.
- Estás louca? Pergunto confuso.
- Tu que estás. Ela diz me analisando.- Se só eu conseguir fazer isso eu preciso fazer pra salvar a todos os outros que estão lá fora e até mesmo os daqui de dentro. Ela fala olhando minha boca.
- Dá última vez que eu te deixei participar disso eu quase fiquei sem você. Digo passando a mão por seu corpo e parando em sua bunda, onde aperto com vontade e ela geme baixinho.
- Eu não vou morrer. Ela nega sorrindo.
- Não Safira. Digo com uma mistura de raiva e exitação percorrendo meu corpo.
- Eu preciso fazer isso. Ela diz me olhando.
- Tu nem sabes que feitiço será esse, quem me dirá que tu ficarás bem. Pergunto colando mais seu corpo contra o meu.
- Porque eu vou voltar. Ela fala susurrando e cola nossos lábios verozmente. Suas mãos vão pra meus cabelos e eu a aperto mais ainda contra mim, passo minhas mãos explorando seu corpo e me delicio com o gosto de seus lábios, enfio minha língua na sua boca e procuro pela sua, ao encontrá-la duelamos ferozmente a procura do prazer. Nos separamos por falta de ar e eu observo seus lábios vermelhos e inchados.
Sem falar nada voltamos pra a sala do trono e Safira vai na frente.
- O que preciso fazer Júlia? Safira pergunta assim que entra na sala.
***
Júlia começa a conversar com a Safira vendo como farão o feitiço.
***
- Quem tem o poder do ar? Safira pergunta olhando em volta.
- Eu tenho. Marcela fala de aproximando.
Elas começam a fazer uma espécie de "coreografia" que seria capaz de criar uma tempestade de terra forte o bastante para derrubar o gigante.
***
- Estás pronta? Júlia pergunta enquanto a Safira acente olhando em volta.
Na porta central ouvimos um estrondo de alguém tentando abrir e a Safira recua.
- ABRAM A PORTA. Safira diz erguendo as mãos, os soldados abrem as portas e Safira cria cerca de 6 lobos na pelagem branca de quase dois metros de altura.
Quando os primeiros soldados entram na sala são recebidos pelos lobos.
Safira pega o arco e a flexa e começa a atirar e vai matando vários outros soldados.
- SAFIRA AGORA. Júlia diz ficando ao lado dela, Marcela fica do outro lado e elas fazem os mesmos movimentos sincronizados e uma densa fumaça de terra se cria dentro do cômodo onde estávamos.
Vimos o gigante se aproximando e as meninas direcionam a densa fumaça pra o lado onde tinha uma janela gigante e jogam a fumaça pra lá, quebrando a janela e derrubando o gigante.
- AGORA. Safira diz sumindo em seguida.
Corro na direção ao que antes era a janela e vejo a Safira com grandes bolas de fogo nas mãos e o gigante caído no chão.
Ela se aproxima e toca no gigante fazendo-o queimar instataneamente.
Não antes de empurrá-la contra uma árvore.
- SAFIRA. Grito correndo na direção após ver que ela não estava se levantando.- Safira meu amor. Digo me aproximando dela.
- Ai. Ela resmunga colocando as mãos na cabeça.
- Tudo bem? Pergunto e ela me olha e demora longos segundos pra responder.
- Acho que sim. Diz olhando em volta.- Temos que lutar. Diz se levantando.
- Claro. Digo ajudando ela a se levantar.
Ela pega uma espada e vai na direção da oposta ao pouco número de soldados que tinha.
***
Por dentre os soldados uma mulher se aproxima lentamente da Safira que fica observando atenta a cada passo.
A mulher estava vestida assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No meio da família real de... Vampiros!? (OBRA CONCLUÍDA)
VampiroEssa é a história de uma doce menina, que desde muito pequena sua fascinação por criaturas mitológicas era seu ponto fraco.. Sempre foi criada como princesa a começar por estudar em casa com professores específicos. Seu pai foi um grande responsáv...