Tyler
2 de Outubro de 2016
Senti um calafrio percorrer por minha espinha, nunca senti isso antes, a não ser quando algo de ruim acontecia.
Não sei exatamente o que! Mas, sinto que algo não está certo. De repente, sinto uma imensa vontade de chorar, não sei o que está acontecendo comigo.
Piso fundo no acelerador do carro, não me importa quantas multas irei levar. Só preciso saber se minha família está bem. É o que mais necessito neste momento.
Puta merda! Já não bastava essa sensação ruim, agora ter que parar em uma pista totalmente lotada por carros.
Ligo meu celular, que já estava desligado quase sem bateria, recebe um bombardeio de mensagens da minha mãe, ignoro-as por um mísero segundo e tento de todas as formas ligar para Linz e nada, só dá na caixa postal. Abro uma das mensagens que a minha mãe enviou e que mudou minha vida para sempre.
Mãe: Tyler, onde você está. Houve um acidente com a Linz, você precisa vir pra casa, rápido.
Não... não pode ser. Linz, não.
"Linz, está bem Tyler. Foi só um susto."
Tento falar pra me mesmo, soco o banco com toda força que tenho no momento, que não é muita.
Apesar de está sentado, sinto minhas pernas enfraquecidas, me sinto tonto. Sinto borboletas em meu estômago.
Só sinto vontade, mas não consigo chorar, nem mesmo acreditar.
Minhas pernas tremiam a cada passo que eu dava. Eu queria acreditar que isso não tava acontecendo. Queria acreditar que tudo isso seria apenas um pesadelo.
— Linz, meu amor. O que houve — passo meus dedos em seu longo cabelo macio.
— Ty. Tyler — Linz, toca em meu rosto. — Meu amor, não se preocupa.
— Como não me preocupar, vendo a mulher que amo assim. Deitada nessa cama de hospital.
— Vai ficar tudo bem, Ty. Só me promete que irá seguir sua vida como você sempre quis, que irá cuidar bem do nosso pequeno — coloco meu dedo entre sua boca.
— Xiii! Vai ficar tudo bem, a gente vai cuidar juntos do nosso pequeno, tudo vai da certo — deposito um beijo em seus lábios macios e carnudos.
— Só me promete, Ty.
Pressiono meus lábios.
— Prometo — começo a chorar desesperadamente. Não queria demonstrar fraqueza, mas é impossível.
— Eu te amo, você foi o meu primeiro e único amor, eu te amo muito Ty — Linz sorri entre lágrimas.
— Eu te amo. Por favor, fica comigo
— Eu te amo e amo nosso filho — Linz fecha os olhos lentamente. Ouço o apito do aparelho.
— O que tá acontecendo — pergunto ao ver uma médica entra correndo na sala.
— Por favor senhor, se afaste.
Pii.....
Essa foi a última coisa que ouvir. Meu corpo estremecia a cada passo que eu dava me afastando da porta, não conseguia acreditar que aquilo era real. Não com a Linz, não que ela havia nos deixado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soul Love
RomanceA vida de Tyler nunca foi o conto de fadas que as pessoas esperam. Perdeu a mulher que mais amava em um acidente de carro, aquilo pareceu ser o fim de sua vida, não existia mais o Tyler e sim um homem ferido pela vida com um filho para cuidar. Co...