Capítulo 01

18 6 0
                                    

Tyler

Parece que nada mudou, parece que eu ainda continuo o mesmo cara de dois anos atrás. Mesmo depois de mudanças. Mudanças drásticas.

Dois anos já se passarão. E continuo o mesmo, o mesmo cara que chora pelos cantos, quando me lembro da Linz, não sei o que falar para o Christian. Ele sempre pergunta pela mãe, agora que está estudando, ele me pergunta porque sua mãe nunca vai em reuniões, sempre questiona pelo seus amigos irem com seus pais para a escola e ele não.

Tivemos que se mudar, perdemos nossa casa em Buffalo, a casa que eu e a Linz comprarmos, juntos. Que sonhávamos criar nossos filhos, o Christian. Não compreendo o porque ela se foi, a vida realmente nem sempre é como queremos.

Já estamos a um ano morando na Carolina do Norte, tento seguir uma vida normal cuidando do meu filho. Meu pequeno homem.

Tento ser um pai presente, dou toda a atenção pra ele, mimo, dou carinho. É... nunca me imaginei ser esse homem, ainda mais após os dois messes depois da morte de Linz.

Comecei a beber, não conseguia me controlar, não cuidava do Christian, minha mãe sempre tava com ele. Chegava em casa somente de madrugada. Aquilo se tornou um vício pra me. Finalmente, depois de meses e meses tentando, conseguir me livrar do maldito vício.

— Papai — Christian, corre quando me ver e me abraça.

— Oi, filhão. Como foi a aula — beijo sua pequena testa e o pego no colo.

—  Foi legal — olho seu rostinho sorrindo.

— Olá, Sr. Tyler — a nova professora do Christian, aparece atrás de nós.

— Oi, e por favor! Só Tyler, senhor não combina comigo — pego a mochila de sua mão.

— Humm! Desculpe, não vai se repetir — vejo a mesma corar, juntando suas mãos.

— Tudo bem, não precisa ficar sem jeito — toco seu ombro. — Normal.

— Ah! Ok, o Christian se divertiu muito hoje não é mesmo, Chris — ela faz cócegas no Christian.

— Sim — Christian fala entre risadas.

— Que bom! Agora precisamos ir, tchau! — passo pela professora e o Christian sorrir para ela.

Coloco Christian na cadeirinha do banco de trás do carro e me sento.

— Que tal um sorvete — olho pra trás e Chris sorri.

— Eba! Chocolate — Christian bate palmas de alegria.

— Morango — rebato, nunca fui fã de chocolate. Christian é como a mãe, sempre gosta de outras coisas que não são meu gosto. Admiro esse jeito dele.

Paro em frente a sorveteria favorita do Christian. Se não fosse por isso, nunca mais pisaria meus pés aqui, não depois do que aconteceu. Essas mulheres acham que só por um homem está solteiro querem qualquer uma.

Não estou nem um pouco afim de me relacionar com nenhuma mulher! Não tenho essa vontade.

Christian e eu sempre víamos tomar sorvete depois da escola com frequência, agora tento no máximo não aparecer muito.

Depois de se lambuzar tomando sorvete, eu e Christian fomos pra casa.

— Qual desenho você quer — bagunço seu cabelo, que o mesmo odeia.

— Não papai! — faz bico — Quero, hum! Jovens titans.

— Tá bom! Depois vá fazer a tarefa em mocinho — Chris odeia fazer tarefa em casa, teve a quem puxar.

Minutos depois Chris, já estava dormindo. Seguro ele em meu colo e o levo até seu quarto, deitei ele na cama e fico observando meu filho dormindo. Como se parece com a mãe, Christian só tem os meus olhos.

Sento-me na cadeira ao lado de sua cama, por mais uns minutos o observando. Tudo poderia ter sido diferente, mas não! Foi tudo ao contrário, tudo ao contrário do que eu imaginava, do que eu sonhava e acreditava.

Soul LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora