Meu vício preferido

10.5K 607 1.7K
                                    

Diante da vidraçaria mais alta do prédio mais alto de Manhattan estava um dos principais CEOs daquele estado, comandar todo o grupo Uchiha presente em território americano era uma imensa responsabilidade que recaíra sobre os ombros de Sasuke quand...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Diante da vidraçaria mais alta do prédio mais alto de Manhattan estava um dos principais CEOs daquele estado, comandar todo o grupo Uchiha presente em território americano era uma imensa responsabilidade que recaíra sobre os ombros de Sasuke quando ele tinha apenas 26 anos, ainda se lembrava de quando o pai decidiu que estava pronto e por isso mandou o irmão mais velho para comandar as filiais da Europa colocando as nacionais nas mãos de Sasuke.

Sasuke já estava acostumado a ter a vida inteira controlada pelo pai, mesmo depois de sua aposentadoria Fugaku decidia tudo na vida dos filhos, ele decidiu quando Itachi devia se casar e até apontou a noiva, ele decidiu quando Itachi devia ter filhos e ficou ligeiramente decepcionado ao ter uma neta primeiro, e é claro que não seria diferente com Sasuke que quando completou 31 anos foi considerado apto pelo pai para se casar.

A maior característica de Fugaku Uchiha era a serenidade que tinha ao dar ordens fazendo com que parecessem apenas sugestões, era manipulador, mas Sasuke não sentia raiva dele por isso, sabia que era sua maneira de esperar o melhor para quem amava. Então como sugestão, há 8 meses atrás, ele disse que se Sasuke tivesse uma namorada ele lidaria melhor com a pressão do trabalho, há sete meses ele convidou o filho mais novo para um coquetel na casa de um dos seus amigos importantes onde o apresentou a uma jovem chama Ino e sugeriu que Sasuke a chamasse pra sair, e há um mês ele sugeriu que Sasuke a pedisse em casamento.

Ino Yamanaka era a única filha do melhor amigo de Fugaku, uma jovem de 24 anos muito bela, modelo profissional e dona de um corpo invejado por muitas mulheres, era engraçada embora fosse um tanto narcisista o que não era problema para um homem como Sasuke, inteligente, mas não muito e sabia o que fazer na cama. Então tecnicamente Sasuke seria um homem de sorte, seria se não houvesse um pequeno problema, seria um bom negócio se Sasuke não fosse gay.

Isso mesmo, gay.

Talvez não inteiramente, pois em algumas ocasiões conseguiu transar com sua noiva, mas só conseguia ter prazer verdadeiro com homens.

Demorou muito para conseguir assumir isso para si mesmo, mas teve suas primeiras experiências com homens ainda no ensino médio, tudo bem discreto é claro e permaneceu assim por muito tempo. Não podia correr o risco de alguém descobrir, a masculinidade dos Uchiha era algo que Fugaku prezava assim como todos os outros da família, não havia uma só notícia de um Uchiha gay, era algo quase impossível de se acontecer e por isso Sasuke sempre manteve tudo em segredo absoluto.

Manteve amantes escondidos uma boa parte de sua vida, tudo muito bem organizado para que sua vida dupla não fosse descoberta por ninguém e aprendeu a gostar disso, o perigo de ser descoberto o excitava ainda mais e poderia muito bem viver assim pelo resto da vida, mas tudo acabava quando alguns de seus amantes resolviam que queriam mais dele, então o Uchiha lhes dava dinheiro o suficiente pra sumir e continuava com seu segredo muito bem escondido.

Seu celular tocou despertando o moreno de seus pensamentos profundos, tirou-o do bolso lendo o nome e vendo a foto da noiva na tela, respirou fundo e atendeu.

Vício pecaminoso (TwoShot SasuNaruSasu)Where stories live. Discover now