. prólogo .

4.7K 302 105
                                    

JOSH OBSERVAVA OS MOVIMENTOS DE Aria, ora intensos e ora mais leves enquanto estava imersa na música que preenchia cada canto do estúdio.

Ao seu lado estava Heyoon, dançando a mesma coreografia mas aos olhos de Josh, a amiga coreana nem chegava aos pés da descendente de italianos.

— Será que você vai precisar de um babador, Josh? — Any chamou sua atenção parando ao seu lado, o canadense somente soltou uma risada dando de ombros.

— Quando vai tomar coragem de chama-la pra sair? Você vive observando ela pelos cantos e fica todo nervoso toda vez que ela fala com você. — a cacheada rolou os olhos e escutou um suspiro.

— Ela não sairia comigo, você sabe disso. — respondeu cruzando os braços porém ainda sem tirar os olhos de Aria.

— Talvez sim ou talvez não. Você sabe que conversamos sobre essas coisas e tenho certeza que ela aceitaria. — deu de ombros.

A música se cessou minutos depois, Aria e Heyoon sorriram uma para outra antes de irem rapidamente beber suas águas e secar o suor que escorria em seus rostos por causa do esforço feito.

Não demorou mais do que dois minutos até Noah caminhar em direção de Aria que o recebeu com um sorriso grande e então os dois engataram em uma conversa animada.

Josh nem ao menos percebeu quando seus próprios punhos estavam cerrados e seu rosto começava a esquentar e ficar vermelho.

Josh não percebeu que estava com ciúmes de Aria.

— Ei, garotão, dá uma segurada aí ou você vai pular em cima de um certo americano. — Any sorriu de lado ao ver como o melhor amiga estava.

— Eu não irei pular em cima de ninguém, Any, eu não tenho direito de ter ciúmes dela ou coisas do tipo. — revirou os olhos. — Desculpa, Any. Você sabe que eu não sou assim, eu...

— Tudo bem, Josh, eu entendo que você esteja com ciúmes. — deu de ombros mais uma vez.

— Mas, eu digo isso por que sou sua amiga e não quero que você sofra futuramente por um coração partido repleto de arrependimento, chame-a para sair logo ou outra pessoa fará.

𝗝𝗘𝗔𝗟𝗢𝗨𝗦 [𝗃𝗈𝗌𝗁 𝖻𝖾𝖺𝗎𝖼𝗁𝖺𝗆𝗉]Onde histórias criam vida. Descubra agora