JOSH JÁ HAVIA PERDIDO AS CONTAS DE QUANTAS vezes ouviu Aria repetir aquela sequência de números correspondentes aos passos de dança coreografados por ela e Kyle.
— Oh mio Dio, ho bisogno di pazienza¹! Bailey! — falou alto suficiente para o garoto que estava no fundo ouvir e soltar um sorriso inocente como se não estivesse errando a coreografia.
— Eu não sei o que você disse mas por favor, não me xinga. — pediu juntando as mãos fazendo a dançarina revirar os olhos e repetir mais algumas palavras na língua natal.
— Eu estou pedindo paciência a Deus, May, não estou te xingando. Ainda. — cruzou os braços.
— Mais uma vez, do começo. — ordenou cruzando os braços.
Seguindo as ordens, os quatorze repetiram a coreografia seguindo as orientações da coreógrafa assistente.
— Bailey! — chamou novamente.
— Eu não estou conseguindo pegar esse passo, me desculpe. — falou e a garota suspirou.
— Está tudo bem. — sorriu fraco. — Todos, exceto o Bailey, podem fazer uma pausa.
Josh pegou a garrafa de água que Sabina o ofereceu e bebeu uma grande parte do líquido, se sentando no chão ao lado da mexicana que mexia em seu celular.
Procurou o seu dentro dos bolsos e perto de onde estava porém não o encontrou chegando a conclusão de que tinha deixado no hotel e ficaria sem nada para fazer durante aquela pausa e o final do ensaio.
Seus olhos vasculharam a sala à procura de Heyoon ou Any para conversar com alguma delas mas os mesmos acabaram parando em Aria e Bailey.
A garota estava com as mãos na cintura de Bailey instruindo como ele deveria fazer o movimento dos passos que não havia conseguido pegar.
Mais uma vez, Josh Beauchamp estava com ciúmes de Aria Callegari.
Mais uma vez, Josh teve vontade de se levantar e dizer para todos que Aria era sua.
Mas ela não era.
Então, Josh estava decidido: ele iria convidar Aria para sair e independente da resposta da dançarina, ele iria ter tentado.
• • •
¹ Oh meu Deus, me dê paciência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗝𝗘𝗔𝗟𝗢𝗨𝗦 [𝗃𝗈𝗌𝗁 𝖻𝖾𝖺𝗎𝖼𝗁𝖺𝗆𝗉]
FanfictionNa qual Josh sentia ciúmes de Aria mesmo que ela não fosse nada além do que uma amiga. iniciado em [02/12/2018]. cover by me. © lunxlvggd.