. cinco .

3.2K 262 206
                                    

DIFERENTE DAS OUTRAS VEZES, Josh não observava Aria de longe ou pelos cantos, estava concentrado na coreografia que fazia ao seu lado e de vez em quando, olhava o desempenho perfeito que a loira fazia ao seu lado.

So Far Away tocava alto no estúdio que se localizava em Los Angeles, lugar onde se alojavam antes da turnê começar.

— Ok, eu estou morto! — reclamou se jogando no chão após a música acabar.

— Para de ser preguiçoso, Joshy. — Aria rolou os olhos e Josh sorriu com o apelido ao fim da frase.

— Não é preguiça... — reclamou se sentando.

— Ok, podemos fazer uma pausa se o senhor estou cansado demais preferir assim. — lhe entregou uma garrafa de água.

Aria estava encostada no espelho que cobria a maior parte da sala, seus olhos grudados no canadense e atentos a qualquer um de seus movimentos.

Oh, pare de me olhar. Eu sou tímido! — o menino protestou.

— Acho que eu deveria dizer isso. — riu fraco.

— Eu vivia olhando para você e não me parece nada tímida. — cruzou os braços na altura do peito e então percebeu o que tinha dito.

— Então... você vivia me olhando, uh? — perguntou com um sorriso presunçoso no rosto.

— Sim. — Beauchamp murmurou e escutou a gargalhada de Callegari, que se sentou ao seu lado.

— Ah, Josh, se me olhava há tempos, por que demorou tanto para me chamar para sair? — perguntou.

— Eu achava que você não iria aceitar. — deu de ombros virando seu olhar para ela.

— E por que não? — perguntou e novamente Josh deu de ombros.

Nem ele mesmo sabia o motivo dessa certeza que ele tinha antes da subita coragem de convida-la.

— Eu nunca recusaria um convite seu, até por que eu passei semanas esperando por ele. — confessou e os olhos de Josh se arregalaram.

— Eu achei que soubesse... sempre deixei claro. — fora a vez de Aria dar de ombros.

Cara, eu realmente não sabia. — falou e garota riu.

— Você é meio lerdo, Beauchamp. — sorriu novamente.

E fora surpreendida pelos lábios de Josh colados aos seus.

— Ai meu Deus, meus olhos! — Noah gritou invadindo a sala.

— Que nojo, se afastem! — Bailey gritou correndo até eles e puxando Aria para seu lado e de Noah.

— Me devolve a minha namorada, May. — Josh reclamou ficando de pé.

— Namorada, uh? — Noah provocou e Josh mais uma vez naquela manhã, ficou vermelho.

— É, namorada! Agora, eu vou precisar fazer um escândalo para vocês me soltarem? — a coreógrafa reclamou e então foi soltada indo para o lado de Josh passando os braços pela cintura do mesmo deixando um beijo em sua bochecha.

— Eu definitivamente vou demorar para me acostumar com isso!

𝗝𝗘𝗔𝗟𝗢𝗨𝗦 [𝗃𝗈𝗌𝗁 𝖻𝖾𝖺𝗎𝖼𝗁𝖺𝗆𝗉]Onde histórias criam vida. Descubra agora