. dez .

2.6K 205 52
                                    

JOSH? — Aria perguntou, abraçando seu próprio corpo ao sentir o vento frio de Los Angeles.

O lugar estava escuro, sendo iluminado apenas por uma parte da luz da lua e mesmo que não fosse adiantar, Aria estava forçando os olhos para tentar ver a silhueta do canadense naquele terraço.

Quando Aria menos esperava, as luzes foram ligadas e conseguiu ver quem havia chamado-a ali.

Josh estava encostado na beirada do lugar, com as mãos nos bolsos vestindo calça jeans clara e moletom rosa bebê e um sorriso pequeno nos lábios.

— O quê? Você quer me matar de susto, Beauchamp? — perguntou cruzando os braços e o garoto riu.

— Desculpa, amor. Juro que não foi a intenção. — andou até ela, colocando as mãos em sua cintura e beijou seus lábios.

— Como você acendeu a luz estando ali? — perguntou confusa.

— Noah acendeu para mim, segundo o Bailey, ia ser algo legal e sabe como o Noah é... Ele provavelmente acendeu e saiu correndo. — falou e Aria riu, concordando.

— Por que me chamou aqui? — perguntou ainda com as mãos no pescoço do namorado e as dele em sua cintura.

— Queria passar um tempo com você antes da turnê começar. — deu de ombros e a Callegari sorriu.

— Eu vou sentir sua falta. — colocou seu rosto na curva do pescoço do namorado.

— Eu também vou, mais do que você imagina e por isso, eu queria te dar uma coisa. — sorriu fraco se separando da menina e colocando novamente as mãos no bolso.

— Eu não tive tempo de colocar em uma caixinha legal e embrulhar. — falou segurando um colar.

O objeto era dourado e seu pingente eram de dois corações, conectados um ao outro.

Joshy, é tão lindo! — sorriu e beijou.

— Esse colar vai significar que não importa o quão longe nós estejamos um do outro, eu sempre vou estar conectado com você e pensando em você. — explicou e fez a menção para a garota se virar e assim ela fez.

Josh passou o objeto pelo pescoço de Aria fechando-o e antes de se afastar, fez questão de deixar um beijo por ali.

— Eu amei o colar e todo o significado dele. — sorriu novamente e dessa vez, segurava o pingente do colar.

— E eu quero que ele também signifique um pedido oficial de namoro, você aceita? — perguntou.

— É claro que sim, já estavamos namorando há semanas. — deu de ombros e colou os lábios aos dele. — E essas tem sido as melhores semanas da minha vida, mio caro¹.

•   •   • 

¹ meu querido.

[2/4].

𝗝𝗘𝗔𝗟𝗢𝗨𝗦 [𝗃𝗈𝗌𝗁 𝖻𝖾𝖺𝗎𝖼𝗁𝖺𝗆𝗉]Onde histórias criam vida. Descubra agora