TaeTae is crazy

1.9K 168 16
                                    

Eu sou uma ótima pessoa. Sempre que alguém precisa de algo eu faço o possível e o impossível para ajudar. Por mais que a pessoa não mereça as vezes, eu ainda faço.

Eu tenho uma alma boa, minha falecida avó sempre dizia que tinha orgulho de mim por eu ter um coração tão grande e bondoso. Lembro-me de quando estava passeando na praça com minha mãe e minha avó e eu encontrei um gato doente e machucado.

Flashback On

Andava saltitante na rua olhando os charmosos flocos de neve caindo do céu, tentava a todo custo pegar algum, mas eles sempre fugiam. Solto um resmungo irritado por não conseguir pegar nenhum, mas logo abro um grande sorriso quando vejo um grandão caindo um pouco mais a frente.

Sem nem pedir permissão para minhas acompanhantes, vou correndo pegar o meu tão sonhado floco de neve. Corro tanto que sinto meus cabelinhos castanhos que antes ficavam caindo nos meus olhos voarem com força para trás.

Me aproximo e estico minha mãozinha para pegar o floquinho, mas não consigo quando vejo que o mesmo desaparece. Solto um muxoxo triste por mais uma vez não conseguir pegar. Quando escuto um miado perto de mim.

Esqueço completamente da falha tentativa de pegar um floco de neve quando vejo um gatinho filhote deitado naquele chão frio. Ele estava se tremendo todinho e ainda parecia estar doente, já que tinha várias manchas vermelhas cobrindo seu pelo fofinho e branquinho.

- Oi gatinho - me ajoelho e fico bem próximo do animal - O que são essas manchinhas vermelhas no seu corpinho? Caiu em um pote de tinta vermelha? - sorri para o felino que só fez miar em resposta.

Ponderei um pouco o que deveria fazer, não podia deixa-lo ali se tremendo de frio e ainda por cima sujinho de tinta. Tive uma ideia e corri para minha avó.

- Halmeoni! Halmeoni! - pulei em cima de minha avó que parou de conversar com minha Omma.

- Diga querido - doce como sempre

- Halmeoni eu encontrei um gatinho que ta dodói la na calçada e ele ta tremendo com muito frio. Ele também tá todo sujinho de tinta vermelha - expliquei detalhadamente enquanto movia minhas mãozinhas - Halmeoni ele precisa de ajuda!

- Oh querido você quer leva-lo para casa?

- Mas é claro! - minha avó sorriu - Ele precisa de carinho e de proteção, eu que não vou deixar ele sozinho naquele estado e...

- Um gato? - minha Omma me interrompeu - Gatos são cheios de doenças, se você encostar nele pode acabar pegando leptospirose. Aliás, você não tocou nele, ou tocou? - balancei a cabeça negativamente.

- Filha, leptospirose quem transmite é o rato, aliás a urina dele - minha halmeoni corrigiu.

- Não importa Omma! Se não é leptospirose, é outra doença

- Omma deixe eu leva-lo comigo, juro que vou cuidar bem direitinho dele e que não vou deixa-lo fazer caquinha nas suas coisas - juntei minhas mãos junto ao peito - Por favor Omma...

- Já disse que não, e está decidido Taehyung - se levantou indo em direção ao carro para voltarmos para casa.

- Olhe para mim meu neto - fiz o que foi pedido, meus olhinhos estavam cheios de água - Não chore meu amor.

- Mas halmeoni o gatinho vai ficar sozinho e com frio! Eu preciso ajuda-lo...

- Querido, o que vale é a intenção. Você queria ajuda-lo e ele vai se lembrar disso, vai ficar feliz por que alguém tentou o ajudar, mesmo que não tenha conseguido.

- A senhora acha que ele vai ficar com raiva de mim? - senti uma lágrima descendo por minha bochecha.

- Claro que não meu amor - me abraçou - Você tem um grande coração, vai ser um grande homem quando crescer. Tenho orgulho de você - beijou o topo de minha cabeça.

Flashback Off

Naquela época, eu era tão jovem e ingênuo que pensei que o gato tinha se sujado de tinta quando na verdade o pobre coitado estava era machucado. Descobrir depois que o gatinho que encontrei na rua era maltratado e por isso estava daquele jeito, foi demais pra mim.

Por isso, desde aquele dia eu faço de tudo para realmente conseguir ajudar quem eu quero. Sei que onde quer que minha avozinha esteja, ela inda tem orgulho de mim.

Sou um cara do bem, não me importo com o que pensam ou falam de mim, eu sou só eu. Por isso que não me deixo abalar quando Jimin Hyung diz que sou louco por querer fazer o que estou prestes a fazer.

- Tae isso é loucura! - o baixinho exclamou depois de ouvir meu plano.

- Claro que não Hyung, é uma grande ideia! - tentava acalmar a fera que andava de um lado para o outro no quarto.

- Claro que não, ele vai te matar quando souber.

- Jimin, eu só estou tentando ajuda-lo com sua vida amorosa poxa.

O de cabelos laranjas não parava de andar e isso estava me deixando agoniado.

- Hyung você vai acabar fazendo um buraco no chão, quer parar - ele bufou e se sentou do meu lado.

- Tae você não pode nem pensar em fazer isso, ele vai ter um troço, um ataque, vai ter convulsões... ISSO, ele vai ter convulsões quando souber! - exagerado não, uma molesta.

- Mas Hyung, ele é o meu gatinho sujinho de tinta vermelha...

- Como é? - o Park franziu o cenho.

- Esquece... Eu só preciso ajuda-lo, dessa vez não vou deixa-lo pra trás!

Ele respirou fundo e se virou pra mim.

- Certo, meu querido Dongsaeng que amo tanto, para o seu bem escuta o que o seu Hyung está dizendo - segurou minhas mãos com certa força - Não faça o que está pensando, isso é muita loucura e ele vai te matar se você for adiante.

- Tarde de mais... - sorri sem mostrar os dentes e o Park engoliu em seco.

- Não me diga que... - assenti e ele arregalou os olhos - Kim Taehyung você acabou de assinar a sua sentença de morte.

- Ele vai me agradecer depois - arqueou as sobrancelhas - Jimin ele mal consegue chegar perto de uma garota, sempre diz que não consegue se afeiçoar com nenhuma e que nem tem jeito para isso. E eu como um ótimo amigo que sou, estou dando um empurrãozinho para ele conseguir gostar de alguém.

- E você acha que marcando um encontro pra ele com sua prima vai fazer ele conseguir? - assenti - O Jeongguk mal consegue olhar uma garota nos olhos, como vai passar um jantar inteiro conversando com uma?

- Não sei Hyung, mas ele vai dar um jeito, ele vai conseguir se apaixonar por alguém ou eu não me chamo Kim Taehyung!

Um Mal Necessário [Taekook]Onde histórias criam vida. Descubra agora