Cocozenta

1.4K 144 36
                                    

Descobrir que estou apaixonado pelo Jeongguk só fez as coisas piorarem. Se antes já era terrível vê-lo abraçando o tempo todo aquela filhote de calopsita oxigenada - desculpa tia, sei que é sua filha - agora ficou bem pior.

Meu coração fica doendo quando vejo ele a chamar de "meu amor" ou "minha princesa" e dá um selinho nela depois disso. Já cansei de ver os dois assim. Engraçado que até algum tempo atrás o mais novo não conseguia nem olhar diretamente nos olhos de uma garota, agora tá todo assim.

O filme que o casal de pombinhos estava assistindo terminou fazendo com que a cocozenta loira soltasse um muxoxo triste.

- Gukkie eu já vou ter que ir - me da uma raiva quando ela usa o apelido que EU dei pra ele, esse apelido não é capim não pra ficar em boca de vaca.

Cocozenta.

- Tudo bem princesa, eu te levo até a porta - se levantou junto com ela e vieram em minha direção, já que eu estava em pé ao lado do balcão que fica próximo a porta.

- Tchau primo - veio até mim e me deu um beijo na bochecha.

Eca.

Dei um sorriso forçado e bem debochado pra ela que se afastou e beijou o namorado uma última vez antes de ir embora. Quando Jeon fechou a porta eu relaxei e suspirei.

- Finalmente foi embora, não desgruda não? - resmunguei baixinho para que o outro não escutasse.

- Como é? - ele escutou o que eu disse, nem liguei e dei de ombros.

- Sei lá, ela fica o tempo todo aqui - fui em direção ao sofá e me joguei.

- Talvez porque ela é minha namorada? - ironizou.

- É, mas isso irrita - bufei mudando o canal da televisão.

- E porque te irrita? Não era você mesmo que insistia para que eu tivesse uma namorada?

- Por que... Aish - não ia dizer o motivo real, por mais que eu quisesse o castanho pra mim, eu não podia estragar o que ele sentia por aquela garota, mesmo que ela fosse uma grande cocozenta.

- Vamos Taehyung, diz pra mim porque te irrita - incentivou o castanho.

- Por nada Jeongguk - levantei do sofá para ir para o meu quarto, mas o outro me impediu segurando o meu braço.

- Diz Tae, diz pra mim - tentei soltar meu braço, mas o mais novo sempre foi mais forte que eu, então não consegui.

- Eu não... - ele me empurrou e me prensou contra a parede.

Seu rosto estava muito, muito, MUITO perto do meu e isso é muito perigoso. Me seguro ao máximo para não agarra-lo ali mesmo.

- Diz pra mim Hyung - falou baixinho e arrastado no meu ouvido - Por que me ver com minha namorada te irrita?

Não aguentando mais, puxei seu rosto para trás vendo seu sorriso vitorioso já estampado naquele rostinho perfeito. Observando assim de perto vejo o quão esse garoto é lindo, meu deus como nunca me descontrolei e o peguei de jeito? Pela proximidade e o jeito como estávamos nos encarando, conseguia ouvir perfeitamente seus batimentos cardíacos acelerados.

- Que tal eu te mostrar? - sorri ladino e selei nossos lábios.

Nosso beijo era um tanto afoito, como se estivéssemos desesperados por esse contato há muito tempo e de fato eu estava. Mordi levemente seu lábio inferior o puxando um pouco e voltando a beija-lo logo em seguida.

Enquanto minhas mãos se encontravam puxando os fios castanhos que tanto amei com meus dedos finos, sentia o mais novo com uma de suas mãos puxando minha cabeça mais ainda contra a sua e com a outra mão ele segurava com firmeza minha cintura.

Meu músculo explorava cada canto de sua boca, cada cantinho que estive faminto para explorar. Esse é com toda certeza o melhor beijo da minha vida.

E assim o beijo que era afoito e apressado foi se tornando mais devagar, mais lento. Parei de puxar seus cabelos e levei minhas mãos para as suas bochechas, fazendo um leve carinho ali.

Findo o ósculo com alguns selares demorados. Encosto minha cabeça na sua e sorrio, tendo meu sorriso retribuído.

- Você não tem noção do quanto eu sonhei com esse momento - sorri com sua fala - Isso é real ou eu to sonhando?

- Pode ter certeza meu amor, isso é bem real - sorrimos e iniciamos outro beijo.

Um Mal Necessário [Taekook]Onde histórias criam vida. Descubra agora