You fell in love with him

1.3K 152 23
                                    

Ele já saiu de casa faz algum tempo e me sinto sozinho. Nós dividimos o apartamento faz seis meses. Eu decidi sair da casa dos meus pais e ir morar sozinho, então fui procurar um apartamento para ir morar, só que era meio caro demais para uma pessoa só pagar e meu salário na cafeteria que trabalho não conseguiria pagar tudo.

Então, sendo a pessoa maravilhosa que ele é, Jeongguk resolveu sair de casa também e ir morar comigo, assim pagaríamos juntos o aluguel. Ficou bem mais fácil assim, ele é um garoto de ouro. Sou muito sortudo de tê-lo em minha vida.

Mas aqui assim, sem ele, ficou bem entediante. Desde que ele começou a namorar com minha prima, não para em casa. E quando ele está aqui, ela também está. Fica me deixando de lado o tempo todo, só sabe dizer "Minhae" pra ca, "Minhae" pra lá, Minhae pra cima, Minhae pra baixo, pega essa Minhae e enfia no... Bolso.

Tudo bem que a Minhae é a namorada dele, mais poxa eu sou o melhor amigo dele e fui eu que arranjei esse namoro pra ele. Eu fico irritado toda vez que o vejo junto com ela no sofá da nossa sala. É uma melação que irrita.

A única solução que encontro quando o Jeon sai com a loira magricela é chamar o Jimin pra me fazer companhia.

- Minnie eu já estou de saco cheio disso tudo, eu não aguento mais! - disse a mesma coisa pela milésima vez no dia.

- Eu já entendi isso Taehyung, só não entendi o porquê dessa raiva toda, afinal foi você que arrumou esse namoro pra ele - continuou fazendo carinho em meus cabelos.

Eu chamei o Jimin para poder desabafar, aproveitando que o Jeon não estava em casa. Fiz como sempre faço quando quero desabafar, deitei no sofá e coloquei minha cabeça no colo do Park e fiquei recebendo carinho nos cabelos.

- O por quê? - ele assentiu - Simplesmente porque eu quero meu melhor amigo de volta! - exclamei mais uma vez no dia - Desde que eles começaram essa droga de namoro o Jeongguk não me da atenção, só quer saber da Minhae - levantei de supetão e olhei com os olhos arregalados para o Park - Faz dias que eu não tenho o Jeongguk só pra mim, dias Minnie, DIAS! - falei a ultima palavra um pouco mais alto - Eu vou morrer Jimin - choraminguei voltando a deitar no colo do Park.

Escutei o mais velho gargalhando de mim e o olhei com um semblante irritado.

- Qual é a graça Jimin? - lancei um olhar mortal em sua direção.

- Você está com ciúmes Tae - disse ainda rindo muito e eu o olhei com cara de tacho.

- Eu tô mesmo Jimin, meu melhor amigo foi praticamente arrancado de mim, eu... - me interrompeu.

- Não Tae, não esse tipo de ciúme - riu de minha cara de confuso - É um ciúme de outro jeito, um jeito mais profundo - tentou me explicar, mas eu não entendi - Meu senhor, como você é lerdo Tae, você tá com ciúmes porque gosta dele - eu ia falar, mas ele não deixou - Você gosta mesmo dele - enfatizou a palavra mesmo e foi ai que entendi o que ele queria dizer.

Ele queria dizer que eu gosto do Jeongguk, romanticamente falando.

- O que? - levantei de supetão mais uma vez - Jimin você enlouqueceu, não... Eu não gosto dele desse jeito... Eu...

Não sabia o que dizer

- Tae você fica incomodado quando vê interações deles dois?

- Fico, mas...

- Fica querendo que ela suma pra você poder ter um momento sozinho com o Jeongguk?

- Ah como eu quero, mas...

- Gosta de estar na presença dele, mesmo que não façam nada, mesmo que fiquem apenas olhando pro tempo, apenas curtindo a companhia um do outro?

- Gosto Jimin, você quer parar com...

- E antes de eles dois namorarem, você gostava de tê-lo só para si? De dormir abraçado com ele? De fazer carinho em seus cabelos? De admirar seu corpo, seu sorriso, seus detalhes? - não entendi o porquê daquele questionário, mas assenti dizendo sim para todas as perguntas.

- Minnie pra que isso tudo? Não precisa de perguntas, eu...

- Só mais uma - assenti - Quando você resolveu que ia ajuda-lo a encontrar alguém, era porque queria vê-lo feliz e sorrindo? - suspirei e respondi.

- Sim... - o alaranjado abriu um sorrisão e me respondeu.

- Então te informo, você está apaixonado pelo Jeongguk e isso não é de hoje.

Um Mal Necessário [Taekook]Onde histórias criam vida. Descubra agora