Um Mal Necessário

1.5K 153 18
                                    

- Então quer dizer que você sempre foi apaixonado por mim?

Depois daquele beijo e de minha "confissão" sobre meus sentimentos para ele, viemos para o meu quarto ficar deitados. Ele está com a cabeça apoiada em meu peito e eu estou acariciando seus fios castanhos e sedosos com minha mão.

Ficamos conversando sobre tudo o que aconteceu e olha, me rendeu muitas revelações.

- Aham, sempre fui

- E eu nunca percebi isso?

- Nunca nunquinha - deu aquela risadinha fofa que tanto amo.

- E você nunca namorou de verdade com a Minhae, era tudo uma armação pra me fazer ciúmes?

- Exatamente, entendeu bem direitinho.

- E eu nunca percebi isso também? - perguntei um tanto abismado.

- Nunca notou isso também - gargalhou de meu espanto e virou o rosto para olhar pra mim ­- Amor se você não percebeu, você é muito lerdo.

- Espera do que você me chamou? - sorri para o garoto.

- De lerdo - gargalhava.

- Não! Isso não, a outra coisa, antes disso...

- De amor... - corou violentamente e escondeu o rosto na curvatura do meu pescoço.

- Vem aqui vem - levantei seu rosto - Sabia que você fica muito fofinho quando ta corado, amor? - enfatizei o "amor" no final, que fez ele sorrir abertamente e selar nossos lábios.

- Sabia que eu ficava irritado ao extremo quando via você com a Minhae? - falei depois de findar o beijo - Eu só faltava voar no pescoço daquela cocozenta! - exclamei fazendo ele rir.

- Cocozenta? - assenti - De onde você tirou isso Taehyung? - riu fazendo seus dentinhos de coelhinho ficarem bem a vista.

- Eu sei lá, só olhei pra ela e pensei nesse nome - eu o abracei - Mas sabe que mesmo tendo ficado morrendo de raiva, vejo que graças a ela eu descobri meus sentimentos por você e ficamos juntos - sorriu pra mim.

- Verdade - selou nossos lábios novamente - As vezes precisamos passar por coisas ruins para podermos receber as boas. E no nosso caso, ela foi o nosso mal necessário.

- Um grande e estressante mal necessário - revirei os olhos e iniciei outro beijo.

Um beijo calmo, lento e que transmitia muito carinho e, principalmente, amor. Findei o beijo e aconcheguei o mais novo em meus braços, deixando um silêncio confortável pairar no local.









- Mas ela ainda é uma cocozenta...

- Taehyung!

Um Mal Necessário [Taekook]Onde histórias criam vida. Descubra agora