━━ bailey! more than words

6.5K 317 9
                                    

Não consigo me lembrar exatamente quais acontecimentos me fizeram conhecer ela. Mas agradeço todos os dias. Felizmente vivo com a mulher mais incrível do mundo ao meu lado.

Ela me traz paz e tudo o que quero ser é seu porto seguro. Sei das coisas que ela já sofreu, e sempre digo que quando ela pensar que estiver sozinha, eu vou estar lá, que quando ela tiver triste e não tiver palavras para dizer o que sente vou estar lá apoiando, usando minhas palavras para confortá-la.

A amo mais que tudo. É como se ela fosse uma parte de mim.

Naquele momento ia para seu apartamento e me surpreendo ao chegar e a porta estava destrancada. Sei que você é um pouco esquecida mas jamais teria esquecido de trancar a porta. Fico tenso ao chamar você pela casa. Abro a porta do banheiro e fico em choque ao encontrar seu corpo pequeno ali no chão. Seus pulsos sangravam.

Aquilo me deu medo. Não queria viver em um mundo em que você não estivesse ao meu lado.

Te pego no colo e brigo com o elevador como se ele pudesse descer mais rápido e te coloco no carro. Avancei em todos os sinais vermelhos e olhava desesperado para você deitada no banco de trás.

Você esteve para mim sempre que precisei de você, não podia vacilar agora.

Chego no hospital e grito por médicos e enfermeiros que trazem uma maca e me mandam esperar. Fico lá por horas até que o médico aparece com um semblante inexpressivo. Fico sem ar. Ele me diz que você já estava em outro quarto descansando. Sorri feliz e o abracei.

Quando cheguei em seu quarto você estava acordada, ao me olhar começou a chorar.

- Querida. - abraço ela. Ela soluça contra meu peito e aquilo me parte o coração.

- Bailey, obrigado. - ela enterra seu rosto em mim e suspiro derramando algumas lágrimas. - Você me salva de maneiras que não posso explicar.

- E eu preciso de você mais do que palavras podem dizer. - falo de volta para ela e sinto seu corpo amolecer. Logo ela dormia por conta da medicação. Me sento em uma poltrona ao lado e fico velando seu sono.

Lembro da vez que ela havia dito que sofreu muito no antigo relacionamento. Agressão, estupro... pensar que uma mulher sofre isso todos os dias, todas as horas me deixava profundamente triste. Ainda mais ouvir a garota que amava murmurar que não iria esquecer repetidas vezes ao longo da noite.

Sabia o que ela não iria esquecer do safado que maltratou ela.

Mas iria fazer com que ela se sentisse amada e acolhida por mim. Ela nunca, nunca mesmo ficará sozinha.

𝐓𝐄𝐋𝐄𝐏𝐀𝐓𝐈𝐀, 𝐧𝐮 𝐛𝐨𝐲𝐬 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora