━━ josh! best mistake

6.5K 435 155
                                    

- Sina, para com isso! Eu já falei que não gosto dele. - me irrito novamente. Sina falava que eu gostava do Josh mas não era verdade. Até por que ele é meu vizinho e crescemos como irmãos.

- Gosta sim. - diz rindo. - O que explica sua cara vermelha sempre que ele está perto, todas as vezes que você gagueja quando ele te abraça e pergunta como você está. Além das vezes que você fica irritada quando ele diz que vai em um encontro com a Any ou com outras meninas. - conta.

Reviro os olhos me encostando na árvore. Viemos assistir um treino dos meninos. O famoso treino de futebol da escola San Martin, que reunia vários jovens tanto da nossa escola, quanto de escolas vizinhas.

- Olha que gostoso aquele menino ali atrás. - Sina aponta pra um cara sem camisa que bebia água de costas para nós. Rio ao reconhecer o rapaz.

- É o Noah. Ele tá um homão, né?!

Exclamo na tentativa de envergonhar a Sina, que encarava o garoto à distância.

- Sabe Y/N, você está linda. O sol iluminou seus olhos e seu sorriso. - Josh surge do meu lado e levo um susto, batendo em seu joelho.

- Josh! Obrigada. - falo sem jeito. - Tá... Você não tem que treinar?

Ele nega e se joga ao meu lado, no chão. Sem camisa. Confesso que era uma boa visão.

- Sei que sou atraente mas se controla, amor. - ri e olho em seu rosto, cobrindo meu rosto com vergonha. Não acredito que encarei o abdômen sarado do moreno de forma descarada.

- Josh! - Any passa correndo e para ao ver o moreno do meu lado. Ela sorri para nós e ajeita seu uniforme das líderes de torcida. As Kawaii.

- Oi Any. - ele se levanta e dá um beijo na bochecha dela, lançando um olhar envergonhado pra mim.

- Eu tenho que ir pessoal.

Falo ao sentir um clima de romance pairando no ar. E eu não queria ser vela novamente. Excesso de brilho incomoda. O que eu menos queria era levar lapada de cabelo na cara ou surra de bunda, vindo da brasileira.

- Não! Vou com você. - Josh diz e Any sorri forçado.

- Tudo bem Josh, eu tenho bastantes coisas para fazer. - saio praticamente correndo, mas antes ouço o Joshua bufar.

Eu caminho calmamente pela calçada quando ouço um grito. Viro a tempo para flagrar dois caras em um carro chutando em um outro menino. Eu corro até eles nem pensar direito e me desespero ao ver ele lá caído no chão desacordado enquanto os outros dois fugiam no carro.

- Josh! Josh! - bato em seu rosto e vejo seus lindos olhos se abrirem devagar enquanto o sangue escorre pelo machucado em sua testa. Ele sorri, mas para ao sentir sua bochecha doer. Ele também tinha levada um soco no olho.

- Amor, eu vou te levar pra delegacia. Só... Me ajuda a te ajudar. Levanta que vamos denunciar esses porcos.

Josh nega e fico perplexa, jogando ele de volta no chão mas me arrependendo ao ouvir seu grito abafado de dor.

- Me leva pra casa. Meus pais não estão. Só... Não faz nada contra os outros dois. Deixa que eu cuido deles. - diz e assinto.

Quando chego na casa do Josh que era do lado da minha, tomo cuidado para ninguém ver a gente naquele estado.

- Cadê o kit? - pergunto deixando ele no sofá.

- Embaixo da mesinha ali no canto. - vou até lá e pego o que achava ser necessário para limpar o rosto do meu menino.

- Sabe Josh, você deveria ir pra Polícia. - me agacho e seguro seu rosto entre as mãos analisando o corte em seu supercílio e na testa, e seu olho que começava a inchar. Passo uma pomada depois de passar o algodão com álcool na testa dele.

- Não. Disse que não.

- Mas eles vão ficar impunes. - ele geme quando eu pressiono um pouco o algodão em seu supercílio.

- Eles me bateram por que chamaram você de vadia. Falaram coisas machistas pra você. Meu anjo, eu não
aguentei e dei uns dois golpes samurais que a Hina me ensinou. - rio fraco.

- Eu te amo. - falo sincera deixando o curativo de lado e sorrindo. - Você é incrível. - suspiro.

- Também te amo. - ele pega meu rosto entre as mãos e sorri. - Sempre quis dizer isso.

Se esse era o momento de eu infartar estava quase dando certo.

- Mas e a Any?

Josh balança a cabeça e ri.

- O tempo todo era você. Any era minha tentativa de fazer você me enxergar como mais que um amigo. Eu me descobri encantado pelo seu sorriso, pelo seu andar, seus deboches e seu jeito peculiar de mostrar afeto. Eu te amo. - Josh se inclina para me dar um beijo mas me esquivo.

- Todas essas emoções não me parecem certas, Joshua.

- Fomos feitos para dar errado. - vejo em seus olhos o sentimento me permito sentir que aquilo é puro. Não é nada forçado ou coisa do momento.

- Somos o erro mais certo que já existiu. - colo nossas bocas e sorrio entre o beijo. Nada parecia tão certo naquele momento quanto nós dois.

𝐓𝐄𝐋𝐄𝐏𝐀𝐓𝐈𝐀, 𝐧𝐮 𝐛𝐨𝐲𝐬 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora