━━ noah! all for love

13.7K 559 211
                                    

Entro na boate e vou direto para o bar.

- Uma bebida forte, por favor. - digo para o barman, que assente e começa a sacodir algumas coisas lá. Dou aquela olhada básica 360° e meus olhos se encontram com o dele. O que eu fiz para merecer isso? Só posso ter jogado pedra na cruz, penso.

Mas ele estava lindo como sempre.

- Moça. - pego o copo e dou um gole generoso, tossindo em seguida. Esse negócio desce queimando a garganta.

- Obrigado. - dou um sorriso e termino de beber tudo, batendo o copo na bancada e indo até a pista de dança. Estava tocando uma música bem gostosa e um tanto emotiva. Pelo menos para mim.

Estou procurando lugares pra correr e me esconder

Nunca vou te esquecer, Deus sabe que eu tentei

Queria poder te ver sem fechar os meus olhos

Mas eu sei, eu sei, está tudo no passado

Meu corpo se choca com de algumas pessoas que dançavam ao meu redor, mas sinto como se fosse apenas eu, sozinha no mundo.

Desaparecendo, sumindo, não posso me entender

Eu estou de ponta cabeça, virando a cada noite

Eu estou perdendo minha, minha maldita mente

Pergunte-me porque fiz isso, pergunte-me porque

Eu posso ter falhado na nossa relação, mas a culpa também não foi só minha. Eu não mandei o Noah ir se consolar na balada após uma discussão e acabar transando com outra no nosso quarto.

Pergunte-me porque eu fiz isso

Eu disse: Tudo por amor

Toda relação tem suas brigas. Mas o amor vencia, certo? Era esse o ditado. Noites. Incontáveis noites eu chorei ao pôr a culpa em mim, de não ter dado atenção suficiente para ele, de não ter sido uma boa namorada. Mas a verdade é que somos falhos.

Já esgotei as minhas lágrimas, esgotei o meu orgulho

É louco como a verdade dói mais do que a mentira

Separação. A dor. A saudade.

Tudo por amor

Pergunte-me porque eu fiz isso

Eu disse

Tudo por amor. Somos tolos. Uma mão toca minha cintura e um corpo se cola ao meu. Meu coração se acelera sabendo de quem se trata.

Esqueço o dia da semana quando estou com ela

E todos continuam me perguntando porque fiz isso

Eu disse: Tudo por amor

O amor nos faz sentir e fazer coisas absurdas. Seus lábios estão no meu pescoço me fazendo sentir borboletas no estômago. O amor me mateve refém. Estou aqui, impotente, sem nada para me defender enquanto ele me ataca. Vou me render.

No final, quando me perguntarem por que eu fiz isso com ele, eu sei o que vou responder.

Tudo por amor.

pai amado, esieni trouxa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

pai amado, esieni trouxa.
Queria ser amiga dela só
pra encher a cara dela de
tapa. Acorda pra vida moreh

𝐓𝐄𝐋𝐄𝐏𝐀𝐓𝐈𝐀, 𝐧𝐮 𝐛𝐨𝐲𝐬 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora