• Chapter I: Begin •

56 8 2
                                    

Finalmente, meu primeiro dia na faculdade estava para começar. Cursar Teologia em uma faculdade de nome como essa era tudo o que eu sonhava quando mais nova e iria realizar agora.

Mamãe e Papai haviam me deixado na porta do campus por volta das cinco da matina, como eu insisti. O lugar era grande, afinal, haviam vários outros cursos que minha faculdade oferecia, muitos lugares para conhecer. Decide tomar um café reforçado em uma cafeteria próxima ao prédio onde seria meu primeiro dia de aula.

Ao terminar meu segundo café expresso, para aguentar um dia cheio, caminho para jogar o copo de café no lixo quando sinto alguém trombar comigo.

— Aish desculpa, foi mal! - a voz do garoto soa assim que ele me segura para ter certeza que estava estabilizada em meus próprios pés, eu suponho.

Levanto meu olhar, que encontra-se com o dele. Seus olhos, bem escuros e redondinhos eram uma graça e juntamente com o cabelo castanho escuro davam destaque à sua pele branca.

— Não se preocupe, não foi nada! - sorrio educadamente assim que consigo um espaço para me afastar das mãos do rapaz.

— A propósito, me chamo Jeon Jungkook, é um prazer te conhecer Tereza! - ele retribui o meu sorriso com o seu.

— O prazer é meu! Meu nome é.. Espera um pouco.. Como sabe o meu nome? Você disse o meu nome, não? - engasgo em minha própria surpresa.

Por um momento, encontro-me olhando desconfiadamente para o garoto, o que apenas faz com que seu sorriso cresça para uma risada.

— Tá escrito no seu copo Tereza. - ele ri e aponta para o recipiente de café que ainda estava em minha mão.

— O-Oh, é claro. - rio envergonhada.

Céus, desde que fiz dezoito anos, tenho me tornado meio paranóica, devo confessar. Por saber que não tenho a proteção do meu anjo da guarda, sinto a necessidade de desconfiar de tudo e ser ainda mais cautelosa.

— Bom, de qualquer modo tenho que ir. Foi um prazer te conhecer. - tento me despedir para não passar mais vergonha na frente do universitário, mas ele segura minha mão e eu sinto uma estranha energia percorrer meu corpo, impedindo-me de me mover.

— Qual é o seu curso mesmo Tereza? É sempre bom saber caso eu me perca por aqui sabe, sou novo e tal.. - os olhos amendoados do garoto por algum motivo pareciam me testar.

Talvez fosse coisa da minha cabeça, mas aquele olhar me parecia provocador. E eu sempre soubemos que mentir é pecado, mas não sabia se podia confiar nele

No final das contas, decido falar a verdade. Boas virtudes acima de tudo e ser honesta é uma virtude e tanto. Afinal, o que poderia acontecer?

— Eu curso Teologia. - acabo por dizer.

— Sério? Que coincidência, meu irmão mais velho também. Talvez vocês tenham alguma aula juntos, apesar dele estar no 2° ano. E quem sabe você não aparece lá no nosso dormitório para umas aulas com ele ou então quem sabe comigo.. - desta vez eu tinha certeza, seu tom era com certeza provocador.

Não parecia de todo mal, mas uma segunda intensão ele tinha. Conforme os pensamentos e conclusões se formavam em minha cabeça, meu rosto começou a ruborizar e ele por certo notou.

— Brincadeira Tereza. Mas se o encontrar por aí, diga que eu te conheci primeiro. Gostamos de competir - ele ri e afaga delicadamente minha cabeça com a mão.

— C-Certo - digo, envergonhada pelo contato.

— Anjinho.. - ele chama antes que eu me vire - dê-me seu copo, eu jogo fora p vc. Esse café é muito bom né? Não dá para tomar só um!

[💀] 7 SINS || BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora