• Chapter II: Tentation •

52 7 1
                                    


O sinal da última aula marca o fim do meu primeiro dia de aula. Ponho-me a caminhar até meu dormitório, o qual ainda não havia conhecido. Também não tive tempo de conhecer minha colega de quarto.

Pelo menos, não até aquele momento.

Quando eu rodo a maçaneta e abro a porta do meu quarto, deparo-me com uma garota quase nua em cima de um garoto.

Imediatamente, tapo os olhos sentindo meu rosto queimar de vergonha.

— D-Desculpa, eu não queria atrapalhar você e o seu namorado! Eu não sabia.. se soubesse.. - atrapalhava-me nas palavras, sem conseguir terminar minha sentença.

— Ah, não se preocupe anjo, somos só amigos. Certo Sam? - a voz grave, mas ao mesmo tempo suave do garoto que encontrava-se debaixo dela soa divertida.

Amigos? Então amigos ficam praticamente nus em cima um do outro por aqui?

— Amizade colorida sabe? - a garota se levanta e arruma os cabelos ruivos - Ah, sou Samantha, mas pode me chamar de Sam, sou sua colega de quarto.

Samantha caminha de lingerie até mim e estende a mão. Ela possuía um rosto lindo e belos olhos puxados.

— A-Ah sim, sei. Sou Tereza. - aperto a mão da garota que passa a recolher suas roupas do chão.

— Sou Taehyung - o garoto sem camisa fala. Agora eu já podia ver seu rosto, que tinha feições perfeitas mas um olhar audacioso e provocador direcionado à mim.

Os cabelos castanho médio bagunçados, cobriam-lhe a testa até ele passar a mão para ajeitar-se, mas logo voltaram a cair no mesmo lugar.

— Eu vou tomar um banho e depois vou passar no dormitório da Alexia pra pegar uma blusa dela emprestada para festa de hoje. Eu já volto. - ela dá um beijo em Taehyung e em seguida deixa o quarto.

Assim que a porta se fecha, Taehyung levanta-se da cama e caminha até mim, olhando-me de cima a baixo, quase como um predador.

Sinceramente, eu não sabia onde enfiar a cara. Ele estava muito perto, definitivamente estava difícil de respirar com Taehyung no mesmo cômodo. A presença dele me deixava ansiosa e aquilo me incomodava.

Escapo de seu olhar e levo minha mala até o roupeiro. Decido ocupar minha mente e ignorá-lo até que ele entenda que já pode se retirar.

— E então Tereza.. Você vai para a festa de boas vindas, não vai? - ele deita em minha cama, parecendo querer chamar mais minha atenção.

— Na verdade não. Festas meio que não são minha praia. - explico sinceramente, mas curta o suficiente.

— Ah, para Tereza! Vamos, vai ser legal! Não banque a Madre Teresa de Calcutá. Você é caloura,  não é? É open bar pra você então, aproveita.  - ele sorri convidativo, mas eu balanço minha cabeça negativamente.

— Eu não bebo na verdade, então prefiro ficar aqui revisando. - assim que eu termino de falar, ouço Taehyung levantar da cama.

Eu ainda estava a desfazer minha mala, ocupando-me para não olhar para ele, mas Taehyung vai até mim e prende-me com seu corpo contra a porta do guarda roupas.

— A tua personalidade puritana só me atrai cada vez mais Tereza. Essa universidade tá cheia de garotas como a Sam, que comem na minha mão com um piscar de olhos. Mas você parece tão incorruptível.. é excitante!

Sua voz parecia veneno ao derramar em meu ouvido como um sussurro. O ar quente que deixava sua boca e ia de encontro ao meu ouvido, arrepiava-me contra meu gosto.

— Me solta! - eu tento me soltar das mãos do garoto, mas ele era forte demais.

— Ah, já sei. Você é religiosa e acha que festejar desta maneira é pecado. Bom, eu vou te dar uma escolha: você vai na festa ou a festa será nesse quarto assim que eu trancar a porta. Escolha. - ele ordena.

[💀] 7 SINS || BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora