Um Probleminha Peludo

235 30 42
                                    


— Não.

— Mas Hobi, eu realmente preciso de você dessa vez! – implorava o abusado, vulgo meu melhor amigo.

— Sem chance Tae, só aceito depois que você me explicar exatamente o que esse favor envolve – retruquei irredutível.

— Até parece que não confia em mim... – como se fosse a coisa mais óbvia do mundo, respondeu ele escorando a cabeça na mão e tomando um gole do meu milk-shake com desinteresse.

— Mas não confio mesmo! Deixa só eu lembrar que na última vez que me pediu um favor e eu aceitei sem perguntar, tive que ficar dentro de um carro por mais de oito horas vigiando o Jeongguk só porque você achava que tinha sentido um cheiro suspeito nele!

— ... O perfume não era dele mesmo... – fez biquinho para mim, ele jura que tem razão ainda.

— Porque era o meu que você tinha pegado emprestado e ele usou na sua casa para experimentar, seu neurótico – revirei os olhos, porque eu ainda tento discutir algo com o Tae mesmo?

É claro que quando meu melhor amigo, que jamais aprendeu a se virar sozinho na vida, me ligou pedindo para me ver e ainda veio correndo me encontrar na minha cafeteria favorita, eu já sabia que era outro favor que ele queria. Se eu ganhasse uma moeda para cada vez que Taehyung me pede algo, eu já estaria rico.

O pior é que até ele já sabia que só jogava loucuras para cima de mim, por isso inventou essa de começar a me fazer aceitar antes e eu, o amigo preocupado e trouxa, sempre caía.

Não mais, Kim Taehyung, não mais!

Aprendi minha lição, mas também depois desse tempo todo que somos amigos, já estava na hora. É um favor mais absurdo que o outro!

— Certo, certo, eu explico, seu chato – revirou os olhos. – É o seguinte, um amigo meu pediu para eu cuidar do apartamento dele nesse final de semana, mas eu já tinha marcado com o Kookie. Tem como você ir no meu lugar? Por favorzinho?

— Eu devo ter muita cara de trouxa pra você ter coragem de me pedir isso mesmo – suspirei pesado. De todas as coisas que essa criaturinha poderia me pedir...

— Mas Hobi, é caso de vida ou morte! EU devia um super favor para esse meu amigo e não posso negar, PORÉM nesse final de semana o Jeon quer me levar para conhecer a família dele!! Pelamor de DEUS, Hoseok, me ajuda homem!

— Ahhhh Taetae, você me pede cada coisa....

— Você vai até gostar! Ele até tem um gatinho – deu uma piscada para mim, como se fosse uma oportunidade imperdível.

— Agora eu entendi o problema – Sherlock Jung ao ataque. – O gato dele te odeia né?

— O que? Que absurdo, eu der odiado? Pfff... – Cruzou os braços sobre o peito, cheio de razão e eu nem me abalei encarando ele, que logo desmanchou a pose suspirando. — Sim, o gato me odeia, MAS é um gato lindo – tentou justificar. – Ahh qual é Hoseok, você adora bichinhos e eles te amam também que eu sei.

— Eu trabalhar em um petshop para me sustentar e pagar a faculdade de dança, não quer dizer que eu adore bichinhos... – Me olhou em descrença. O que eu posso fazer se tento adotar todo bichinho que vejo sozinho na rua? Quem não faria? Pobrezinhos... – Ok, que seja. Mas eu adorando eles ou não, isso não vem ao caso

— É uma cobertura imensa, com piscina, sistema de som de última geração e tem até sala de jogos! – jogou suas últimas cartas em desespero.

Agradeça ao GatoOnde histórias criam vida. Descubra agora