Senti meu coração falhar uma batida quando dobrei na esquina da cafeteria e Yoongi já estava ali na frente escorado esperando. O nervosismo estava tão alto que eu sentia como se as borboletas estivessem comendo meu estômago. Me forcei a continuar andando, mas me permiti desviar os olhos para meus tênis em busca de algum controle.
— Calma, Hoseok, respira... — tentei me acalmar, mas cada passo que dava mais minhas mãos suavam e ficavam geladas, parecia que era novamente um adolescente inexperiente e cheio de inseguranças.
Não é nada mágico estar nervoso a ponto de vomitar.
Assim que cheguei a um passo dele, minha mente ficou completamente em branco, não sabia o que dizer e muito menos o que fazer. Minha boca estava seca e não confiei em mim mesmo para tentar articular algo, as mãos suadas e que tremiam de leve resolvi esconder no bolso.
A única coisa que tive coragem de fazer, mais por educação do que por atitude, foi levantar os olhos do chão e mirar o rosto dele. Quando finalmente tomei essa atitude, quase perdi o fôlego com o sorriso que encontrei em suas feições, completamente diferente de qualquer um divulgado em fotos.
Devo ter feito uma expressão de completo imbecil deslumbrado muito engraçada, pelo riso soprado e contido que Yoongi deu, mas valeu a pena. Porque, por algum motivo que eu não faço questão alguma de saber, logo após isso ele se aproximou de mim, tranquilo, botou uma mão em meu ombro e a outra em minha nuca, puxando meu rosto em sua direção.
Não existem palavras para definir a sensação de seus lábios contra os meus. Foi um leve selar que me deixou completamente sem fôlego.
— Oi, Hoseok — disse ele ainda em tom baixo e risonho com o rosto próximo do meu.
Minha reação: internamente eu estava gritando, mas por fora era completo choque. Era muito diferente você saber de algo, ou achar que sabe de algo e ouvir a pessoa dizer – e mostrar – esse algo com todas as letras.
Ainda sorrindo de lado ele se afastou para então pegar minha mão e me arrastar para dentro da cafeteria. Provavelmente notou que, se deixasse, eu ficaria ali olhando o nada e tentando assimilar o que aconteceu pelo resto do dia.
— Nós vamos querer dois milk-shakes — indicou ele para uma atendente, antes mesmo de sentarmos em uma mesa.
Deixei que ele me levasse até onde queria, não que eu conseguisse raciocinar para protestar alguma coisa no momento, mas fiquei satisfeito em poder me sentar naquela mesa bem ao fundo no canto do ambiente e afastada dos outros clientes.
— Tudo certo aí? – questionou Yoongi meio receosos, o que me faz voltar a mim e consegui responder com um aceno afirmativo afobado. – Que bom... Espero que eu tenha deixado claro minhas intenções dessa vez.
— Éhnn, acho que sim...?
— Hoseok, eu sou quase um senhor, não tenho mais tempo ou paciência para ficar flertando por aí – resmungou ele impaciente, desviando os olhos e escorando a cabeça na mão que apoiava na mesa entre nós. – Acho que toda a tensão que surge entre nós, e o fato de assuntos nunca faltarem nas nossas conversas, já são motivos o bastante para eu admitir que estou a fim de você.
— Eu... – fiquei sem palavras, mas estranhamente a "declaração" dele fez meu nervosismo se esvair.
— Aish, o Tae já de falou que você também tem interesse, então em resumo, a partir de agora estamos saindo, ok? – o tom de voz dele mais afirmava do que perguntava alguma coisa, não que eu estivesse reclamando de algo, longe de mim. Mas que era engraçado, era mesmo. Eu não estava exatamente preparado para tudo isso, ainda mais vendo Yoongi forçando uma cara emburrada para disfarçar o nervosismo e constrangimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agradeça ao Gato
FanfictionA vida não costuma ser muito emocionante para um universitário que tem que trabalhar para se sustentar. E de acordo com os planos, aquele seria apenas mais um final de semana tedioso para colocar os trabalhos e séries em dia, o comum na vida de Hos...