— QUEM DIABOS É VOCÊ?
A, mas era só o que faltava me acontecer hoje mesmo. Meu nível natural de mau humor bateu no teto, ao ponto de fazer minha cabeça latejar. Depois de ter um show cancelado, em um dos maiores festivais da região, por causa de uma tempestade salafrária que destruiu o parque durante a noite, chego em casa e tem um cara de cueca na minha cozinha.
E o bonito do fulaninho, nem para me responder nada, só ficou me olhando com cara de paisagem. Não que ele fosse bonito, mas ele era, aish olha só no que estou pesando agora. Foi modo de pensar, só isso, ponto.
— Eu.... Ahn... A casa, sabe – depois de quase um minuto me encarando o tal garoto começou a balbuciar palavras soltas sem sentido e gesticular alguma explicação, que para mim não tinha lógica nenhuma. Nível de ódio subindo.
Seria isso algum tipo novo de golpe? Acho que até já vi isso em algum filme... O meliante invade a casa de pessoas que viajam por muito tempo e fica morando no bem bom de graça, como se fosse o dono e sai antes do morador legitimo voltar. Não comigo, eu expulso esse invasor nem que seja na porrada!
— Não entendi nada, mas se você não cair fora rapidinho eu te meto a mão e ainda chamo a polícia! – tentei usar meu tom mais sério e ameaçador, mas sinceramente, o cara era quase o dobro de mim, em altura e músculos, não devo ter passado o recado que eu queria, ainda mais pela cara de abobado que ele estava.
— É que eu sou seu fã Yoongi-ssi! – finalmente me respondeu algo inteligível e de forma toda empolgada, mas a frase em si me deu um certo medo.
Pela minha experiência pessoal, fãs malucos são um perigo, as vezes até maior do que um simples bandido. Cara, eles viajam forte, de dar medo mesmo. Então meu dia foi arruinado por um stalker psicopata invasor de apartamento? Eu mereço mesmo.
— E isso lá é motivo para invadir meu apartamento?
— Não, não, você não entendeu, eu não estou invadindo...
— EU não te convidei e você está aqui! É uma invasão! Então, fora! – peguei um pano de prato úmido que estava em cima da mesa. Posso não ser fisicamente superior ao cara, mas tenho minhas habilidades. Uma dessas habilidades veio de uma lição, que aprendi por ter irmãos, uma "panada" de prato bem dada é pior que um soco.
— Você não, mas...OUCH! – enrolei o pano rapidamente e dei uma chicotada na perna desnuda dele, interrompendo suas desculpas deslavadas. – Eu ia dizer Yoongi-ssi, que o meu amig-OUCH PARA COM ISSO! – acertei novamente, tentando atingir o mesmo lugar, para ser mais doloroso.
— Não quero explicações, quero você. Fora. AGORA! – enrolei o pano novamente para dar mais efeito a minha ameaça.
O garoto que parecia ser mais novo do que eu, não parecia ser uma ameaça real, talvez meio doido, mas não caso de polícia. Então realmente só queria que ele fosse embora de uma vez, para ver se minha vida voltava ao normal e eu puder ter meu merecido descanso, vulgo hibernação, pós turnê.
— Mas..., mas... Eu só quero explicar! Aiiishhh, para de me bater com esse negócio! – era quase fofo o ver tentando desviar e cobrir as pernas com as mãos desesperado, mas não vai escapar da minha mira aperfeiçoada com anos de pratica intensa! Eu ponho esse moleque daqui para fora, ou não me chamo Min Yoongi.
Nem me dei ao trabalho de responder seus pedidos para ouvir a história e explicações dele, só desci a chicotada em qualquer pedaço de pele que eu via e o garoto, que não era tão tapado assim, começou a correr de mim pela minha casa na tentativa de escapar. Absurdo, ele que invade e nem para apanhar quieto e ir embora de uma vez! Se não quisesse sofrer era vazar logo, qual o problema dessa criatura?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agradeça ao Gato
Fiksi PenggemarA vida não costuma ser muito emocionante para um universitário que tem que trabalhar para se sustentar. E de acordo com os planos, aquele seria apenas mais um final de semana tedioso para colocar os trabalhos e séries em dia, o comum na vida de Hos...