Capítulo 2: Separados

509 54 37
                                    

Não esqueçam de votarem clicando na 🌟 e de comentarem 💬

Boa leitura.📖

🦊🦊🦊

BRANDON

O primeiro mês longe de Noah foi terrível. Eu mal conseguia me concentrar nas aulas e nos treinos. Tínhamos até feito planos para os finais de semana, mas por causa da mudança dele e correr atrás de todos os documentos para ele voltar para o colégio e se acostumar com tudo, tivemos que desfazer tudo e deixar para o próximo mês.

Essa coisa de namoro a distância é um pouco complicada, porque as vezes um está mais ocupado que o outro e quase que não conversamos e ficamos apenas com as mensagens no celular. Eu não queria ficar apenas lendo, queria poder ouvir a voz dele, ver o seu rosto, poder tocá-lo...

Dá para ver que eu estou sentindo muito a falta dele. E por mais que eu tenha tempo livre para poder ir vê-lo, os meus pais não deixam, porque estamos passando por alguns problemas, tudo por causa do maldito pai de Noah. Por ele estar metido com corrupção ou fraude, sei lá, o escritório do meu pai agora é investigado para ver se a empresa toda não estava envolvida ou até mesmo o meu pai e com isso, eles não me deixam ir visita-lo.

Como disse antes, esse primeiro mês está sendo complicado e eu espero que os próximos não sejam dessa maneira, onde nós dois não nos vemos nem por chamada de vídeo.

Estava no meu quarto, resolvendo alguns exercícios de química e lembrei que era o que Noah mais gostava, com certeza ele iria mandar bem nessas perguntas. Ouvi então baterem na porta.

Minha mãe colocou metade do corpo para dentro do quarto e me chamou para o jantar.

-Filho, o jantar está pronto.

-Obrigado mãe, mas eu estou sem fome. –Respondi.

Ela entrou no quarto e se aproximou de mim.

-Dessa maneira você vai ficar doente, você precisa comer. –Disse ela.

-Eu sei mãe, mas é que eu não estou com fome. –Falei debruçado na cadeira.

-Olha, eu sei que você sente falta do Noah e nós todos sentimos também, mas você não pode deixar de comer só porque ele não está aqui.

-Mas quem disse que é por causa dele?

-Eu te conheço muito bem Brandon Corbett. –Ela passou a mão na minha cabeça. –Às vezes pode parecer difícil, mas você não pode desistir.

-Mas eu não estou desistindo, estou apenas.... Sentindo falta.

-Você se acostuma com isso com o tempo...

-Com o tempo? –Falei indignado. –Mãe a senhora acha que vai ser pra sempre assim?

-Não! Eu quis dizer que por enquanto que vocês estão distantes, por enquanto que estiverem assim você vai se acostumar com a ausência dele. Foi isso que eu quis dizer. –Disse ela tentando concertar o que foi dito antes.

-Eu não quero que seja para sempre dessa maneira. –Respondi.

-Mas não vai ser. –Disse ela beijando minha cabeça. –Vocês logo vão se encontrar, mas até lá, você precisa comer rapazinho.

-Está bem, prometo que como um pouco.

-Imagine só quando Noah vier e te ver dessa maneira, ele com certeza não iria gostar.

-Assim como? –Olhei indignado para ela.

-Você me entendeu, não se faça de desentendido. –Ela riu enquanto saia do quarto. –Estamos te esperando.

Sem FronteirasOnde histórias criam vida. Descubra agora