Capítulo 3: Campeonato

393 54 50
                                    

Não esqueçam de votarem clicando na 🌟 e de comentarem 💬

Boa leitura.📖

🦊🦊🦊

Tudo pronto para embarcar e voltar para San Francisco, mesmo que por um final de semana apenas, eu estava muito animado, porque finalmente poderia tocar Brandon novamente.

-Ali está ele. –Gritou Mell.

-Mas o que.... –Franzi a testa. –O que estão fazendo aqui? –Perguntei.

-Você acha mesmo que íamos deixar você voltar para lá de novo? –Respondeu Debora. –Nós viemos garantir que você vai voltar dessa vez.

-Eu não acredito nisso? –Ri.

-Não olha pra mim, eu só estou indo porque a Debora me ameaçou. –Disse Kevin, com um pouco de mal humor.

-Vocês entendem que é apenas um final de semana que eu vou passar lá, né? –Falei.

-Não sei, vai que isso se transforme em um mês, depois dois, até se transformar em um ano ou até, quem sabe, pra sempre. –Mell disse enquanto arregalava os olhos.

-Vocês querem mesmo ir? –Perguntei.

Kevin tentou negar, mas viu o punho cerrado de Debora e aura nervosa dela novamente e então concordou.

-Mas vocês sabem que eu não vou poder ficar dando atenção para vocês, né? –Falei.

-Não se preocupe com isso, vamos deixar você ter o seu momento. –Disse Mell, quase que vomitando arco íris, deveria estar imaginando algo fofo em sua mente. –E nós já temos todo um itinerário para ir conhecer a cidade.

-Se vocês estão de acordo, então acho que tudo bem. –Sorri para eles e então nós fomos para a sala de embarque.

Não demorou muito para que o nosso voo estivesse pronto. Assim que anunciaram, fomos direto para o portão de embarque e entramos na aeronave. Mell continuava me olhando, como se estivesse preparado a minha chegada em sua mente, ela me olhava com um jeito tão fofo que as vezes chegava a dar medo.

Os meninos estavam tranquilos, sentados em suas poltronas, Eddie mesmo estava dormindo, como de costumo, enquanto Kevin assistia algo na pequena TV do avião. Debora, a mais brava deles, se segurava fortemente na poltrona, com certeza era medo de estar voado, o que era engraçado, ela sempre dava uma de durona para todos, mas no fim, tinha medo de voar.

Como o voo iria demorar, aproveitei para tirar uma soneca, que parecia ter sido tão curta, porque foi eu fechar os olhos, que parece que já anunciaram que estávamos chegando.

-Atenção senhores passageiros, nossa descida para o aeroporto internacional de San Francisco foi autorizada, peço que coloquem os cintos que iremos iniciar o pouso. –Disse um dos pilotos.

Em seguida as aeromoças passaram conferindo se todos estavam de cintos ou em suas poltronas. E assim como ele havia dito a aeronave começou a descer e em questão de segundos estávamos no chão. Não demorou muito para que ela parasse e o alerta de cinto, havia apagado, em seguida as portas foram abertas e as bagagens de mãos liberadas para retirar naquele compartimento a cima da gente.

-Ah, até que enfim chegamos. –Disse Mell, a primeira a sair de nós. Ela abriu os braços e respirou fundo. Não sei por qual motivo.

Depois disso caminhamos até o desembarque para pegar as malas que haviam sido despachadas, mesmo sendo apenas um final de semana, nunca é demais se prevenir.

Sem FronteirasOnde histórias criam vida. Descubra agora