Cês pediram capitulo né? Então ai vai mais um!! Simborá 🧡🧡
Não esqueçam de votarem clicando na 🌟 e de comentarem 💬Boa leitura.📖
🦊🦊🦊
BRANDON
-Noah? –Falei boquiaberto olhando os dois dentro do carro. Me virei deixando os dois e indo em direção a porta e parando na varanda.
DOIS DIAS ANTES....
-Mas já está com a mala pronta menino? –Disse Claudia, nossa nova governanta.-Mas é claro Claudia, já quero deixar tudo pronto, pra quando chegar sexta, eu saia o mais cedo possível.
-E que horas o senhor pretende chegar lá?
-Bom, ele sai as quinze do colégio, então preciso estar antes disso. São quatro horas de viagem, então vou chegar por volta das treze e quarenta, ai espero a mãe dele me buscar no horário de almoço dela e ai espero ele chegar em casa.
-E já pensou em como vai aparecer pra ele?
-Eu ainda estou pensando. Talvez eu fique no quarto dele, mas ele pode não entrar e eu ter que esperar muito tempo. –Falei pensativo.
-Conhecendo o senhor, acredito que vai pensar em algo mais picante.
Comecei a rir.
-Ai Claudia, você é uma comedia.
-Eu sou realista meu amor. Todo mundo sabe que o senhor é mulherengo que só, então com certeza vai preparar um banho gostoso pra ele e surpreender ele na banheira....
-Hey, hey, hey... Chega dessas viagem ai. –Falei rindo.
-Ai patrão, desculpa, mas o senhor sabe que eu tenho uma imaginação sobrenatural.
-Não só sobrenatural né Claudia? Uma mente safada também.
-Ih, mas sexo é uma das melhores coisas que existe, eu que não fico sem o meu.Comecei a rir.
Claudia era nova na casa, mas eu me dava muito bem com ela e eu sempre ria das histórias que ela vivia me contando, como por exemplo, quando ela foi pega fazendo sacanagem pela sua sogra e que mesmo a velha olhando, ela não parou. Ela era uma completa tarada por sexo.
Estava contando os minutos para chegar sexta e por eu estar bem no colégio, meus pais ligaram avisando que sexta eu iria resolver uns assuntos para o meu pai e precisaria faltar, então poderia sair de casa bem cedo.
Não havia contado para ninguém de que iria para Toronto, porque se Wally ficasse sabendo, com certeza iria comentar com Noah, já que os dois são melhores amigos.
Na manhã seguinte, acordei acelerado, imaginando de que nesse horário amanhã eu estaria no avião, indo ver Noah. Tomei o meu café rapidamente, levei bronca por comer correndo e estava tão acelerado de que eu poderia ir correndo para o colégio, mas ai eu poderia me machucar e acabar não indo pro Canada.
Cheguei no colégio e respirei profundamente e tentei me controlar e não demonstrar minha ansiedade.
No campo, eu estava dando o máximo de mim, para ver se descarregava e foi bom, porque poderia só dizer que eu estava num bom dia.
-Alguém ganhou na loteria? –Perguntou Luke.
-Como assim?
-É que você está todo alegre hoje, seu desempenho foi até o melhor do que o do Dylan. –Disse ele tirando a chuteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Fronteiras
RomansaDedico essa obra a todos os meus amigos com quem eu sempre pude contar! É difícil ficar longe da pessoa que você mais ama, vê-la somente duas vezes por semana, mas quando esse amor passa por provações não lhe resta outra alternativa senão lutar mai...