(Evan)
"Você é perfeitamente errada para mim"
Era isso que eu comecei a pensar quando Stefani disse que não queria se casar. Eu entendia mas não aceitava, minhas lágrimas já entregavam isso. A pequena caixa contendo a aliança ainda estava erguida para a mulher que considerava ser o amor da minha vida.
Afinal, a minha vida toda começou a ser completamente dedicada à ela assim que nos conhecemos no ensino médio. Lembro-me até hoje o que ela disse na primeira vez que ficamos sentados em frente à sua casa durante a noite, quando perguntei se teríamos alguma chance caso um dos dois fosse popular ou extremamente tímido.
"Peters, apenas somos invisíveis aos olhos alheios."Porém naquele momento não sabia como agir e nem o que deveria perguntar. Apenas abaixo o pequeno objeto e continuo encarando seus olhos na vaga esperança de obter alguma resposta de como seria daqui para frente, aquilo era um término? Será que deixou de me amar? Será que não fui bom o suficiente? Eram tantas coisas que se passavam na minha cabeça como um filme que ia da nossa primeira vez à até o momento de agora.
Decido secar as lágrimas que rolavam livremente por meu rosto com as costas da mão. Sinto a garota contornar meu rosto com seus dedos levemente trêmulos e percebendo que também estava chorando.
Aquela cena...sempre detestei vê-la chorar e ainda mais quando eu era um dos motivos, me fazia sentir ser o pior cara do mundo.
- Stef...
Antes mesmo de eu completar seu nome vejo-a inclinar o corpo em minha direção mas seguro seus ombros. Eu a amava com todas as minhas forças mas no momento percebia que não estávamos na mesma sintonia e isso não era justo com nenhum de nós. Apenas balanço a cabeça de maneira negativa e levanto, deixando ali o dinheiro da conta e meu passado para trás.
Ao entrar no carro e dirigir para o mais longe dali, longe dela, estacionando quando estava perto de casa. Encostando a testa no volante e chorando até começar a soluçar. Até hoje nunca soube o que fazer.
PS: Esse cap saiu pequeno pois é mais uma apresentação do Evan pra vocês. E por favor, comentem o que acharam!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mulher Além do Espelho
ChickLitPessoal, essa é minha primeira fanfic. Tô fazendo sobre a Lady Gaga pois nunca vi uma dela! Tenham bastante paciência, caso as postagens demorem é porque minha franquia acabou mas sempre que voltar, eu posto. 💕