(Stef)
O decorrer da semana agi no piloto automático procurando não pensar muito no que tinha acontecido. Apenas em como seria minha vida a partir dali, eu sabia que teria de mudar mas não esperava que fosse ser tão rápido.
Mas enquanto isso uma amiga me convidou para ir na festa que aconteceria em sua casa com alguns ex's colegas do ensino médio. Na verdade eu não queria ir mas Tara era um tanto insistente e minha melhor amiga também, como poderia negar seu pedido? Como era algo mais informal apenas visto uma saia curta com babados e uma blusa de manga comprida decotada, de acessório apenas uma gargantilha meu cabelo faço um rabo de cavalo. Maquiagem? Zero maquiagem.
Decidira não beber então ia eu mesma dirigir até a tal festa e sabendo que ia demorar até chegar lá pois era quase que no centro da cidade; ligo o rádio numa estação que só tocava músicas antigas e no momento era Take On Me do A-ha a escolhida. Cantava não tão alto quanto a música para que não me distraisse tanto da estrada. Gostava da sensação que aquela música me dava, uma nostalgia gostosa, dancei ela no baile de formatura e por incrível que pareça foi um dos melhores dias da minha vida.
Finalmente chego na casa deixando no porta-luva meu celular, levando comigo apenas a chave do carro que estacionei no outro lado da rua. Atravesso a rua e todo o quintal, que já contava com algumas pessoas sentadas no chão curtindo a música que saía um pouco abafada da casa. Há! Eu também gostava dessa, Madonna- Sorry, outra que me dava uma sensação nostálgica. Uau, o lugar estava cheio e me senti extremamente mal vestida para a ocasião. Quando entro pela porta também já aberta procurando por Tara por todos os lugares que meus olhos alcançavam.
Como não a achava procuro a mesa das bebidas me servindo de ponche e vou para o centro da sala que estava com os sofás afastados; inicialmente dançava de maneira tímida mas quando já estava na terceira música minha dança começava ficar mais ousada, era o álcool tirando a minha timidez. E além de dançar cantava tão alto quanto a música me esquecendo totalmente de que não deveria beber pois viera dirigindo. Com os passos já meio dificultados vou buscar mais bebida, e lá encostado na mesa estava ele me observando com um copo na mão, eu não sabia se era de bebida pois me parecia sóbrio; estava bêbada mas não com amnésia fazendo-me evitar quaisquer contato visual direto, fora totalmente inútil pois sinto sua mão segurar meu braço com firmeza. Quando já estava sendo puxada avisto Tara, no outro lado da sala me olhando, mas não consegui identificar sua verdadeira expressão.
Eu já estava dentro do carro no banco do passageiro quando ele fazia a volta sentando na parte do motorista. Seu silêncio estava me deixando agoniada, o que ele faria? O que ele queria? Com certeza não me faria mal algum, não era de seu feitio assim me dando um pouco de liberdade para fechar os olhos, o sono já me afetava. Acordo quando ele estaciona em frente à sua casa, por quê não para a fazenda? Pode ser que ele ainda não saiba, então tudo bem. O garoto me pega no colo me levando para dentro e subindo para seu quarto, colocando-me em sua cama ainda estava com sono. Ouço o chuveiro ser ligado e ele voltar, tirando minha roupa com cuidado e me levando para o banheiro; a água estava extremamente gelada mas não o suficiente para me fazer ficar totalmente desperta, quantos copos eu tinha bebido? O banho fora rápido e ele me veste com uma camisa sua que ficava quase como um vestido em mim, já me colocava na cama. Durmo de maneira instantânea, mas dessa vez sem interrupções.
Ps: Oi! Acho que essa semana não vou conseguir postar mais caps pois minha internet logo vai acabar. Mas vou tentar ficar um tempo off.
O que acham de uma parte dois dessa fic? E se sim, o que gostariam de ver nela? Não esqueçam de votar, comentar o que acharam e comentar com o amiguinho. ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mulher Além do Espelho
ChickLitPessoal, essa é minha primeira fanfic. Tô fazendo sobre a Lady Gaga pois nunca vi uma dela! Tenham bastante paciência, caso as postagens demorem é porque minha franquia acabou mas sempre que voltar, eu posto. 💕