(Stef)
O que aconteceu a seguir foi como uma explosão. Tara partiu para cima dele na intenção de me atingir e por um breve momento conseguiu segura-la mas, ela estava tão fora de si por achar que lhe roubei algo que o homem em sua frente não foi suficiente para impedir que chegasse até a mim. Suas mãos grudaram em meus cabelos me trazendo à tona mas durou pouco pois logo a mesma já começava a dar socos e arranhões em meu rosto, fazendo-me gritar. Eu não queria revidar, jamais iria encostar em minha melhor amiga.
Meus gritos foram suficientes para que os pais do garoto surgisse em sua porta e visse a cena toda, o mais velho segurou a outra e levou para o andar debaixo. Livre das agressões minha respiração se torna ofegante e meu choro visível, Evan agora estava com seus braços em torno do meu corpo ignorando o sangue de meu nariz manchando sua pele; sua mãe se aproximou e me tirou de lá, levando-me ao banheiro e olhando de cara feia para o filho. Ouço seu pai entrar no cômodo novamente falando alto para o filho o acusando de usar a garota que agora estava na sala e que se ele não assumisse o que tinha feito, as coisas iriam ficar pior para o seu lado. Mas assumir o que? O que mais ele teria feito além de usar Tara?
Já estando limpa a mais velha me deixa no banheiro para que eu possa me trocar e como éramos do mesmo tamanho ela me empresta uma de suas roupas. Quando termino de me vestir já não tinha mais ninguém no quarto, estavam todos na sala, ouvia suas vozes. Acho a chave do carro sobre a cômoda e saio dali, vou até a escada sem fazer barulho para não atrapalhar o que estava rolando ali; mas a minha lentidão para sair dali fez eu escutar algo que me deixou completamente sem reação: Tara estava grávida. Nesse momento a vontade de chorar voltou, mas agora minhas ações são mais rápidas. Desço a escada correndo passando direto por todos e também os ignorando ao me chamarem, por quê ele fez isso? Que tipo de amor é esse que ele diz tanto sentir por mim?
Quando já estou dentro do carro desabo a chorar novamente. Sentia que minha vida estava uma novela mexicana com dramas atrás de dramas, não aguentava mais. Ouço ele bater no vidro do meu carro com certo desespero mas não ouvia o que dizia, eu não queria ouvir; enxugo as lágrimas de meu rosto e ligo a chave na ignição, estava decidida a sumir do mapa mais do que nunca.
Ps: Boas notícias! Vou colocar wifi na minha casa, assim podendo postar com mais frequência! A partir de quarta os caps serão mais seguidos. E não esqueçam de votar, comentar o que acharam e recomendar pro amiguinho. Não sejam fantasmas 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mulher Além do Espelho
ChickLitPessoal, essa é minha primeira fanfic. Tô fazendo sobre a Lady Gaga pois nunca vi uma dela! Tenham bastante paciência, caso as postagens demorem é porque minha franquia acabou mas sempre que voltar, eu posto. 💕