N/A: Adivinhem quem está postando MAIS UMA fanfic sem ter terminado as outras? Exatamente, eu mesma! Mil perdões, mas eu juro, a minha cabeça é uma bagunça, e quando uma coisa entra nela, é difícil pra caramba de tirar. Essa aqui veio imediatamente quando escutei Young & Wild do novo mini álbum, eu não consegui resistir. Espero que gostem. Aliás, ignorem a sinopse que tá meio bosta, mas eh isto. Não me flopem.
Se tinha uma coisa que irritava Chaeyoung, essa coisa era o despertador. O barulho incessante do mesmo a deixava de mal humor imediatamente. Ela não sabia como ainda não havia o jogado na parede. Mas aquele era o penúltimo mês de aula, ela podia aguentar mais um pouco.
Chaeyoung se levantou mesmo contra a sua vontade. Tropeçou em roupas e outras coisas jogadas no chão, nunca fora de organização. Seus desenhos, lápis e outros materiais se alternavam entre o colchão e a escrivaninha. Ela desviou de todos com alguns saltos e foi para o banheiro, se preparar para mais um dia de aula.
...
- Chaeyoung? - Sua mãe estalou os dedos na frente do rosto da mesma, que estava imersa em seus pensamentos. Ela piscou algumas vezes.
- Sim, omma?
- Você vai para a escola hoje, né? Ou será que vou precisar te escoltar até lá?
Chaeyoung revirou os olhos, o que fez sua mãe lhe dar um tapinha nos ombros. A mesma resmungou.
- Aish, eu vou! Aquilo foi um acidente.
- Ah, sim, claro, um acidente. Você acidentalmente se perdeu no caminho da escola 8 vezes. Seu diretor disse que você tem o maior número de faltas nesse semestre.
Chaeyoung nem tinha como argumentar. Ela havia gazetado uma aula aqui e outra ali, sem nem perceber que já tinham sido 8.
- Calma, tia. Comigo ela chega lá em segurança, nem que seja puxada pela orelha. - Jeongyeon chegou do nada na cozinha, o que não assustou nem Chae nem a sua mãe, pois já estavam acostumados a receber a loira para o café da manhã.
- Até parece que você é um exemplo de aluna. - Chaeyoung murmurou. Jeongyeon lhe deu um tapa nas costas.
- Eu sou mais velha que você, me respeita.
- Meninas, sem brigas aqui. E obrigada, Jeongyeon, você é um doce. Por favor, não deixe essa menina escapar da sua vista.
Chaeyoung fez uma careta de indignação, enquanto Jeongyeon só batia continência para a Sra. Son.
- Eu já fui pessoalmente atacada muitas vezes nessa mesa. - Chaeyoung se levantou. - Vou buscar minhas coisas. - A baixinha subiu as escadas em direção ao seu quarto.
Chaeyoung abriu a porta e não prestou atenção quando pisou em um desenho em particular, que estava jogado na entrada de seu quarto. Ela franziu o cenho e abaixou para pegar o mesmo. Na folha, os rabiscos de um pinguim se fazia presente.
Nos últimos meses observar Myoui Mina tinha esse resultado. Uma caderneta cheia de pinguins desenhados. Chaeyoung não sabia ao certo porque fazia essa associação, mas sabia que a garota que observava, centrada, inteligente e elegante, certamente nunca havia notado a sua presença.
Chaeyoung balançou a cabeça. Não é como se isso importasse. Myoui Mina era a sua última preocupação.
De repente, a porta se abriu, e Jeongyeon colocou apenas a cabeça para dentro do quarto.
- Tá sendo difícil achar as suas coisas no meio dessa bagunça que você chama de quarto?
- Cala a boca. - Chaeyoung riu e alcançou sua mochila pendurada na cadeira, sem antes deixar o desenho em cima da mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Young & Wild; Michaeng
FanficChaeyoung era uma adolescente que gostava de riscos, gostava de não se importar, gostava de ser um espírito livre, sem pensar muito nas consequências, o oposto de Mina, uma garota de família, reservada, tímida e inteligente. E assim como os opostos...